Paulo Fonseca elogia Ruben Amorim na antevisão ao duelo entre os treinadores portugueses: «É uma pessoa que aprecio bastante»

- Advertisement -

Paulo Fonseca lançou o Lyon x Manchester United e anteviu o confronto com Ruben Amorim. Treinadores portugueses em confronto.

Paulo Fonseca fez a antevisão do encontro entre o Lyon e o Manchester United. Aos microfones da Sport TV, o treinador lançou o duelo com Ruben Amorim e prometeu convite para diálogo.

«Terei todo o prazer em estar com o Ruben e convidá-lo no fim do jogo, não para beber vinho, porque não o bebo, mas para estarmos um pouco juntos e falarmos. É uma pessoa que aprecio bastante. Independentemente do resultado, acho que vamos ter essa oportunidade», começou Paulo Fonseca.

«É o primeiro jogo entre nós. Conheço perfeitamente as ideias do Ruben, mas é difícil contrariá-las. Vai ser um jogo muito difícil obviamente. Temos de perceber que o Manchester United joga aqui uma possível presença na Champions League no próximo ano, já que na Premier League estão arredados dessa possibilidade. Por isso, espero o melhor Manchester United aqui e que vai apostar na UEFA Europa League», completou o técnico português.

Quanto às possibilidades de chegar à próxima edição da Champions League, Paulo Fonseca destacou os dois caminhos possíveis.

«Nós temos a outra possiblidade através do campeonato, mas também temos ambições nesta competição. Vai ser uma eliminatória mais decisiva para o Manchester United do que para nós, mas cá dentro todos nós temos a ambição de poder passar o Manchester United», concluiu Paulo Fonseca.

O Lyon x Manchester United joga-se esta quinta-feira, dia 10 de abril, a partir das 20h. Lê AQUI a antevisão de Ruben Amorim ao encontro.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Zicky Té com motivos para sorrir: jogador volta a ser utilizado no Sporting

Zicky Té passou os últimos três meses lesionado, mas foi titular na vitória do Sporting contra o Eléctrico para a Taça de Portugal.

Cristiano Ronaldo reage ao regresso ao Al Nassr depois do protesto: «Mais um passo em frente»

Cristiano Ronaldo voltou a jogar pelo Al Nassr. Avançado português foi titular e marcou um golo na vitória sobre o Al Fateh na Liga Saudita.

Para dar o salto ou ajudar o Gil Vicente a subir de patamar? Santi García está em destaque em Barcelos e vive boa fase

Santi García está em destaque ao serviço do Gil Vicente, dando uma assistência e marcando um golo na partida contra o Braga.

Ivan Baptista lamenta derrota do Benfica: «O Torreense quis desde o início do jogo levar isto para penáltis»

Ivan Baptista analisou a derrota do Benfica contra o Torreense. Águias eliminadas da Taça da Liga Feminina.

PUB

Mais Artigos Populares

Gil Vicente: titular com luz verde para enfrentar o Benfica

Marvin Elimbi vai poder ser utilizado por César Peixoto no Gil Vicente x Benfica. O defesa está fora da partida contra o Estoril Praia.

Gil Vicente derrota Braga e volta a subir ao top 4 da Primeira Liga

O Gil Vicente recebeu e venceu o Braga por duas bolas a uma, num encontro da 22.ª jornada da Primeira Liga.

Lens goleia Paris FC e volta a ultrapassar PSG e à liderança isolada: eis os resultados do dia na Ligue 1 com várias surpresas

O Lens venceu o Paris FC por 5-0 na capital francesa. Vitória permite ao emblema do Norte de França regressar à liderança da Ligue 1.