Paulo Fonseca em lágrimas durante a vitória do Lyon

O Lyon bateu o Steaua de Bucareste por 3-1 para a Europa League e Paulo Fonseca não aguentou a emoção a meio do encontro.

Paulo Fonseca desabou em lágrimas durante vitória do Lyon contra o Steaua de Bucareste por 3-1, num encontro relativo à primeira mão dos oitavos de final da Europa League. O treinador emocionou-se logo após o primeiro golo, feito por Nicolás Tagliafico, aos 30′.

Recordar que o técnico foi suspenso por 10 meses, não podendo orientar o conjunto gaulês na Ligue 1 até ao dia 30 de novembro, num dos castigos mais duros da história da competição. Os jogadores apoiaram o seu treinador durante esse momento, mostrando que estão ao seu lado..

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

DAZN fecha contratação de Eredisivie para as próximas cinco épocas

A DAZN passa a deter os direitos televisivos da Eredivisie até 2030. Liga dos Países Baixos será transmitida no respetivo canal.

Já são conhecidos os horários da 2.ª jornada da Primeira Liga

A Liga Portugal revelou esta sexta-feira os horários da segunda jornada da Primeira Liga. AVS SAD x Casa Pia abre a ronda.

Os 5 contratos com melhor custo-benefício | NBA

Com os salários a disparar na NBA, encontrar jogadores que oferecem um rendimento elevado por valores acessíveis é mais importante do que nunca.

FC Porto não fará conferência de antevisão ao jogo com o Vitória SC após morte de Jorge Costa

O FC Porto informa que não haverá conferência de imprensa de antevisão de Francesco Farioli ao jogo com o Vitória SC.

PUB

Mais Artigos Populares

Taça de Portugal: Eis o resultado dos sorteios da 1.ª e 2.ª eliminatórias

A Taça de Portugal 2025/26 arranca esta sexta-feira. Já foram realizados os sorteios da 1.ª e 2.ª eliminatória da prova.

Países Baixos: Vitesse deixa de ser um clube profissional

O Vitesse perde oficialmente a licença profissional e vive uma situação complicada. Emblema neerlandês vê recurso rejeitado.

FC Porto já inscreveu Iván Jaime na Liga Portugal, mas médio está de saída

Iván Jaime está na porta de saída do FC Porto. Médio espanhol dos dragões já está inscrito na Liga Portugal.