Paulo Fonseca lançou Diogo Jota no Paços de Ferreira: «Na minha memória ficará para sempre a incrível pessoa que era»

Paulo Fonseca reagiu à morte de Diogo Jota. Internacional português e o irmão André Silva faleceram após acidente de viação.

Paulo Fonseca deixou uma mensagem após a morte de Diogo Jota. Internacional português do Liverpool e André Silva, avançado do Penafiel e irmão do jogador, faleceram em acidente de viação.

«Quero endereçar as minhas mais sinceras condolências à família e amigos do Diogo neste trágico momento. Na minha memória ficará para sempre a incrível pessoa que era. Humilde, companheiro, respeitador e talentoso. Valores que sempre o caracterizaram, desde que se estreou comigo no Paços de Ferreira e que o levaram merecidamente para a ribalta do futebol. Descansa em paz», escreveu Paulo Fonseca no X.

O acidente ocorreu no quilómetro 65 da A-52, perto do município de Palacios de Sanabria, na província de Zamora. O veículo onde os dois seguiam incendiou-se perto das 4h da manhã desta quinta-feira, segundo a imprensa espanhola.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Julio Velázquez elogia Braga mas avisa: «Vamos fazer todo o possível para ganhar»

Julio Velázquez fez a antevisão do jogo do Levski Sofia frente ao Braga, referente à segunda-mão da segunda pré-eliminatória da Europa League.

Al Nassr quer contratar mais um internacional português depois de João Félix

O Al Nassr está interessado em contratar Renato Veiga. Internacional português em situação semelhante à de João Félix.

A mensagem de Cristiano Ronaldo após o seu 1º jogo pelo Al Nassr na preparação para 2025/26

Cristiano Ronaldo fez o seu primeiro jogo na pré-época de 2025/26. Capitão do Al Nassr deixou curta mensagem nas redes sociais.

Panathinaikos de Rui Vitória eliminado pelo Rangers da Champions League: eis os resultados desta quarta-feira

O Panathinaikos de Rui Vitória foi eliminado pelo Rangers, na segunda-mão da segunda pré-eliminatória da Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Fenerbahçe bate Lazio no reencontro entre José Mourinho e Maurizio Sarri

O Fenerbahçe bateu a Lazio por 1-0, num encontro particular realizado em Istambul. O jogo marcou o reencontro entre José Mourinho e Maurizio Sarri.

António Silva tem 2 tubarões europeus interessados e pode deixar o Benfica neste mercado

António Silva pode deixar o Benfica nesta janela de transferências. Rivais de Madrid estão de olho no defesa português.

Providência cautelar por Matheus Reis foi recusada e defesa falha Supertaça pelo Sporting

Matheus Reis não vai disputar a Supertaça pelo Sporting. A providência cautelar não foi aceite pelo TAD e o lateral é baixa.