Paulo Fonseca reage à contestação dos adeptos do AC Milan: «É normal…»

Paulo Fonseca reagiu à contestação dos adeptos do AC Milan, após o empate caseiro da equipa orientada pelo técnico português frente ao Genoa.

Paulo Fonseca esteve na conferência de pós-jogo do AC Milan x Genoa, que terminou empatado a zero, e deu resposta às críticas e assobios dos adeptos dos rossoneri:

«Protesto dos adeptos? É normal pelos resultados que temos tido no campeonato, mas sinto que eles sempre estiveram com a equipa. Compreendo-os, mas hoje demos tudo para ganhar. Faltou-nos qualidade na decisão», afirmou Paulo Fonseca.

O técnico do AC Milan garantiu que os jogadores mantém a confiança nas suas ideias e não quis especular sobre o mercado de transferências:

«Não preciso de ser confirmado pela sociedade. Os jogadores acreditam nas minhas ideias. Não se vêem muitos jogos na Série A de uma equipa tão ofensiva como a que temos hoje. Mercado? Agora não é altura para pensar nisso, quando chegar a altura certa pensaremos em como melhorar», rematou.

O AC Milan está no oitavo lugar da Serie A com 23 pontos.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Crystal Palace reage à despromoção da Europa League para a Conference League: «Estamos devastados»

O Crystal Palace já lamentou a decisão da UEFA de despromover o clube da Europa League para a Conference League. O emblema da Premier League marcou posição.

Pedro Proença garante continuidade de Francisco Neto após eliminação de Portugal: «Esperamos que daqui a quatro anos possamos ter um Francisco ainda mais motivado»

Pedro Proença confirmou que Francisco Neto vai continuar ao serviço de Portugal. O selecionador da equipa de Futebol Feminino recebeu um voto de confiança.

AVS SAD contrata internacional sub-20 brasileiro ao Palmeiras

Pedro Lima é o novo jogador do AVS SAD. O médio brasileiro chega para fortalecer o meio-campo da equipa da Vila das Aves.

Pedro Santos deixa Benfica e reforça o Famalicão até 2028

O Famalicão oficializou a contratação de Pedro Santos. O avançado português despediu-se dos encarnados e assinou um contrato até 2028.

PUB

Mais Artigos Populares

André Lima critica postura de Viktor Gyokeres: «Está a ser um garoto estúpido»

André Lima criticou a postura de Viktor Gyokeres. O antigo jogador e treinador do Futsal do Benfica falou da divergência do avançado com o Sporting.

Álvaro Carreras viaja para Espanha neste sábado para assinar pelo Real Madrid

Álvaro Carreras está perto de ser confirmado como reforço do Real Madrid. O lateral-esquerdo espanhol vai deixar o Benfica.

União de Leiria ganha corrida ao Farense por extremo espanhol

A União de Leiria deverá avançar em breve a contratação de Pablo Fernández. O jogador estava ser pretendido pelo Farense.