📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Paulo Fonseca reage à derrota do Lyon com o Manchester United: «Pensámos que estava feito»

- Advertisement -

Paulo Fonseca falou após a derrota do Lyon frente ao Manchester United na Europa League. O técnico assumiu que já não esperava o desaire após o 4-2.

Paulo Fonseca reagiu à derrota do Lyon frente ao Manchester United. O treinador português falou do orgulho na equipa francesa e assumiu que já não esperava o desaire, após o 4-2.

«É difícil de explicar, é um misto de emoções. A equipa fez coisas grandes. Ter a capacidade de estar a ganhar por 4-2… Estou feliz com os meus jogadores. Mas pensámos que estava feito, depois do penálti, não tivemos força e equilíbrio emocional. Merecíamos mais, fizemos coisas magníficas e provámos as nossas qualidades. Chegar aqui, sofrer dois golos e fazer o que fizemos, e provámos que vamos ter um final de época à altura das nossas ambições», atirou Paulo Fonseca.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Foi preciso sofrer muito para a União de Leiria bater o Vila Meã e ser o 1º apurado para os quartos de final da...

A União de Leiria bateu o Vila Meã por 1-0 e está nos quartos de final da Taça de Portugal. Equipa da Segunda Liga vence conjunto do Campeonato de Portugal.

Hidemasa Morita tem 2 propostas para deixar o Sporting já em janeiro

Hidemasa Morita é alvo de emblemas do Catar. Médio termina contrato com o Sporting no verão, mas tem pretendentes já para janeiro.

Farense x Benfica B foi lugar de reviravolta épica: eis o roteiro de cinema que ditou a vitória algarvia na Segunda Liga

O Farense recebe o Benfica esta noite. Esta temporada, os algarvios já defrontaram o Benfica... B, num jogo absolutamente épico.

Benfica acelera renovações e pretende segurar 9 talentos que venceram o Mundial Sub-17 por Portugal

O Benfica está a negociar as renovações de todos os vencedores do Mundial Sub-17 por Portugal. Dossiers encarados como prioritários.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica e FC Porto com mais concorrência na corrida por Souffian El Karouani: eis o novo interessado no lateral

Souffian El Karouani é alvo de Benfica e FC Porto... e não só. O Marselha entrou com tudo no negócio e está a observar o jogador.

Fábio Silva mais perto de rumar ao Real Bétis por empréstimo mas concorrentes mantêm-se atentos

O Borussia Dortmund está em negociações avançadas para o empréstimo de Fábio Silva ao Real Bétis. Villarreal e Roma ficam para trás.

Leila Pereira e o ano desportivo do Palmeiras: «Como é que eu posso vencer a Libertadores se os meus jogadores não remataram uma vez?»

A presidente do Palmeiras, Leila Pereira, refletiu sobre aquele que foi o primeiro ano sem títulos desde a chegada de Abel Ferreira.