📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Paulo Fonseca recebe mais um reforço no LOSC Lille

- Advertisement -

Paulo Fonseca já recebeu mais um reforço no LOSC Lille. Rémy Cabella é o mais recente elemento a juntar-se ao plantel do técnico português.

Rémy Cabella é o mais recente reforço do LOSC Lille de Paulo Fonseca. O médio internacional francês de 32 anos assinou contrato de uma temporada, com mais uma de opção e vai juntar-se, de imediato, ao plantel da equipa francesa.

O jogador, nascido em Ajaccio, tem mais de 400 jogos como profissional, incluindo 245 encontros na Ligue 1, na qual marcou 50 golos e somou 29 assistências em oito temporadas. Nas primeiras palavras como jogador do LOSC Lille, Cabella não escondeu o entusiasmo:

Estou muito feliz por estar no Lille, um grande clube francês que, para mim, está no top-5 do campeonato. Falei com o presidente várias vezes ao telefone, ele apresentou-me o projeto. Tudo o que disse acabou por me tocar e cativar. Mal posso esperar para começar e para conhecer o grupo de jogadores daqui. Estou no Lille para vencer“, afirmou.

O médio francês deixou o Montpellier Hérault SC e assinou pelo Lille a custo zero. Na última época fez apenas cinco jogos pelo conjunto francês, depois de ter jogado parte da época no FK Krasnodar. Ao serviço do clube russo fez 18 jogos, quatro golos e seis assistências na primeira metade da temporada.

Além destas duas formações, Cabella jogou também no Olympique Marseille, Saint-Éttiene, AC Arles-Avignon e no Newcastle United FC, de Inglaterra.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Triunfar para sonhar | Sporting x Club Brugge

Pouco mais de três semanas depois do empate do Sporting em Turim (1-1), diante da Juventus, os verdes e brancos preparam os seus motores para novo embate da Liga dos Campeões, desta vez no Estádio José Alvalade, diante do Club Brugge.

José Mourinho mantém números e continua 100% vitorioso contra o Ajax na carreira

O Benfica venceu o Ajax por 2-0 na Champions League. Emblema neerlandês é uma das vítimas prediletas de José Mourinho.

Amar Dedic vence na Champions League ao fim de 12 derrotas e manda para longe recorde negativo de ex-Sporting

O Benfica venceu o Ajax por 2-0 na Champions League. Amar Dedic venceu na prova ao final de 12 derrotas consecutivas.

PUB

Mais Artigos Populares

Ajax entra nos livros negros dos Países Baixos na Champions League depois da derrota com o Benfica

O Benfica venceu o Ajax por 2-0 na Champions League. Neerlandeses perderam os cinco primeiros jogos na prova.

Chelsea pode vir ‘pescar’ ao Dragão e levar 2 craques do FC Porto

O Chelsea pode avançar para as contratações de Samu Aghehowa e Victor Froholdt na janela de transferências de verão.

Vangelis Pavlidis com confiança em Franjo Ivanovic: «Pode mudar a negatividade que surge e não percebo porquê»

Vangelis Pavlidis analisou o duelo entre o Ajax e o Benfica, ganho pelas águias. Jogo da quinta jornada da Champions League.