Paulo Fonseca suspenso por 9 meses após encostar a cabeça ao árbitro no Lyon x Brest

Já é conhecido o castigo a Paulo Fonseca. Mão pesada após confusão com o árbitro e nove meses de suspensão para o português.

Paulo Fonseca já conhece o castigo após encostar a cabeça ao árbitro no Lyon x Brest. No dia em que celebra o 52º aniversário, a prenda foi amaldiçoada e o comité disciplinar da LFP penalizou o árbitro com nove meses de suspensão.

Paulo Fonseca só poderá voltar a sentar-se no banco de suplentes após o dia 30 de novembro de 2025, no último mês do ano. No mesmo regime das penalizações da UEFA, Paulo Fonseca ficará suspenso dos balneários, dos corredores e da comunicação com os treinadores adjuntos, que se poderão sentar no banco e ocupar o seu lugar.

Nem o pedido de desculpas imediatamente a seguir ao encontro valeu uma penalização mais leve a Paulo Fonseca. Recorda AQUI a versão de Benoit Millot, árbitro do jogo.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Irmãos Deus entram a ganhar no Alpine Paris Major

Os irmãos Deus entraram da melhor forma no Alpine Paris Major. O torneio é referente ao circuito do Premier Padel.

Benfica anunciou que teve um resultado positivo de 34,4 milhões de euros

O Benfica anunciou os resultados do Relatório e Contas sobre a temporada 2024/25. As águias confirmaram que tiveram um resultado positivo de 34,4 milhões de euros.

Saída de Nuno Espírito Santo do Nottingham Forest traz consequências: já não há treinadores portugueses às ordens de Evangelos Marinakis

Evangelos Marinakis já contratou alguns técnicos portugueses para os seus clubes, mas recentemente despediu Nuno Espírito Santo.

5 melhores defesas da Primeira Liga 2025/26

Hoje, mais do que nunca, pede-se aos defesas que sejam mais do que simples guardiões da sua baliza.

PUB

Mais Artigos Populares

Hungria 2-3 Portugal | Cancelo embala Portugal para o Mundial

Contra uma selecção com mais argumentos, recursos e qualidade nas suas transições ofensivas, Portugal tinha seguramente perdido.

Barcelona x Valência em estádio com 6000 espetadores: eis como se vão distribuir os bilhetes

O Barcelona vai receber o Valência no Estádio Johan Cruyff na próxima jornada, recinto que tem lugar apenas para seis mil espetadores.

Luís Freire enaltece triunfo de Portugal frente à Escócia: «Mais uma vitória que nos assenta bem»

Luís Freire analisou a vitória de Portugal frente à Escócia, na segunda jornada da fase de qualificação para o Campeonato da Europa de Sub-21, em 2027.