📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Paulo Futre faz revelação sobre Rui Costa: «Contratou o Soualiho Meité sem saber quem era»

- Advertisement -

Paulo Futre falou sobre o mercado de transferências do Benfica e fez uma revelação sobre Rui Costa. O antigo futebolista explicou que o atual presidente das águias contratou Soualiho Meité sem conhecer o jogador.

Paulo Futre falou sobre a atualidade do Benfica e tocou no mercado de transferências. O antigo futebolista deixou um conselho para o presidente das águias, Rui Costa, e revelou que o presidente da equipa encarnada contratou Soualiho Meité sem conhecer o jogador:

«O que me está a doer hoje, como grande amigo do Rui, é estar na rua e ver os benfiquistas a falar mal do Rui. E eu não posso ouvir falar mal do Rui. O Rui entende futebol como ninguém. A última vez em que estive com ele disse: “Tu é que percebes, tu”. Eu fui diretor-desportivo e era eu que mandava, a palavra era minha. O Rui disse-me, e estava na confusão, quando o Luís [Filipe Vieira] saiu naquele verão, que contratou o francês, o [Soualiho] Meité, sem saber quem era. Entendo que, naquele momento não podia, estava com mil confusões e havia eleições. E ele disse-me: não vou confiar em mais ninguém porque ele contratou sem saber. Ruizinho, se tens que morrer, morre de pé. Não andes de joelhos. De joelhos não. Morres de pé. Não é aquele e outro. Tu entendes de futebol. A última vez em que estivemos juntos, tu ias contratar o Matic», afirmou Paulo Futre no canal V+.

Soualiho Meité foi contratado pelo Benfica em 2021 ao AC Milan por seis milhões de euros e está, neste momento, à procura de novo clube para esta temporada, depois de ter estado cedido, nas últimas duas épocas, a Cremonese (2022/23) e PAOK (2023/24).

Soualiho Meité
Fonte: Carlos Silva / Bola na Rede
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Pedro Proença vai reunir-se esta sexta-feira com Frederico Varandas, Rui Costa, André Villas-Boas e António Salvador

Pedro Proença tem reunião marcada para esta sexta-feira com Frederico Varandas, Rui Costa, André Villas-Boas e António Salvador.

Atenção: Sporting pode deixar sair históricos no final da temporada

O Sporting está a preparar algumas mexidas no seu plantel no futsal. Certos nomes relevantes podem sair no final da época.

André Lima sai em defesa de Cristiano Ronaldo: «Talvez um dia muitos portugueses tenham a real noção da dimensão do CR7 no mundo»

André Lima saiu em defesa de Cristiano Ronaldo, destacando a importância do internacional português para o futebol e para o mundo.

Atlético CP x Benfica: eis os onzes prováveis do encontro para a Taça de Portugal

O Atlético CP e o Benfica entram em campo na noite desta sexta-feira, em jogo da quarta eliminatória da Taça de Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting tem plano para o mercado de inverno e quer jogar na antecipação

O Sporting vai estar ativo no mercado de transferências de inverno e quer contratar um central, um médio e um extremo.

Federação Espanhola negoceia nova data para a final da Taça do Rei

A final da Taça do Rei de Espanha vai mudar de data. Agendada inicialmente para 25 de abril, iria coincidir com a Feira de abril de Sevilha.

Sporting não está interessado em ala do Barcelona

O Sporting foi apontado como destino de Matheus Silva, mas o emblema do João Rocha não quer contratar o brasileiro.