📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Paulo Jorge Pereira e a qualificação de Portugal para as meias finais do Mundial de Andebol: «Temos o mundo pela frente e podemos garantir que vamos para cima deles»

- Advertisement -

Paulo Jorge Pereira abordou a passagem de Portugal as meias finais do Mundial de Andebol 2025, depois de bater a Alemanha.

Paulo Jorge Pereira falou com os jornalistas após a vitória de Portugal sobre a Alemanha no Mundial de Andebol 2025, qualificando os lusos para as meias finais. O técnico assumiu que a equipa foi encontrando soluções ao longo do jogo:

«Não sabíamos bem o que ia acontecer no início, estivemos à procura de soluções com a questão do Miguel [Martins, doping] e do Cavalcanti [lesão], a quem também, como posso dizer, dedicamos este percurso. Fomos encontrando soluções, com toda a gente disponível para ajudar, e cada vez mais sinto que este grupo tem um coração maior. Por vezes, não sei onde é que eles vão buscar forças para continuar enfrentando essas adversidades, e isso, de certa forma, é comovente, ver como lutam».

O treinador comentou a expulsão de Luís Frade:

«Portanto, tem sido um orgulho enorme. Uma coisa que aconteceu hoje foi interessantíssima. Com a saída do Frade [expulso], isso também condicionou um pouco, mas o que é certo é que regressámos ao básico do jogo, procurando seguir em frente sem perder energia, sem dúvida nenhuma, porque era isso que tínhamos de fazer. Havia atletas tão focados nas ações que, acho que durante a maior parte da parte final do jogo, fizemos apenas uma ação e quase sempre encontramos soluções».

Paulo Jorge Pereira falou sobre o encontro com a Dinamarca:

«Isso tem muito a ver com o coração que as pessoas têm, com o desejo de lutar até ao fim, contra o pré-estabelecido e contra tudo. Portanto, continuamos. Agora temos a Dinamarca, temos o mundo pela frente, e podemos garantir que vamos para cima deles. Agora, não sabemos o que vai acontecer em termos de resultado».

EM ATUALIZAÇÃO

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Luís Castro já não é o treinador do Nantes

Luís Castro já não é treinador do Nantes, segundo a imprensa francesa. A equipa gaulesa ocupa atualmente o 17.º lugar da Ligue 1.

À terceira foi de vez para o Benfica e Richard Ríos faz o 1-0 contra o Nápoles

O Benfica recebe o Nápoles no Estádio da Luz. Richard Ríos marcou na sequência de um ressalto na área.

Eis as nomeações das equipas de arbitragem para a 14.ª jornada da Primeira Liga

O Conselho de Arbitragem da FPF revelou as nomeações das equipas de arbitragem para a 14.ª jornada da Primeira Liga.

Ajax finalmente vence e Villarreal de Renato Veiga volta a perder: eis os resultados do dia na Champions League

Depois da derrota contra o Benfica, o Ajax finalmente venceu na Champions League. Vitória na visita ao terreno do Qarabag.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho confessa: «O Nápoles é uma equipa mais forte e, quando houver uma bola parada contra nós, rezem, porque eles vão com sete...

José Mourinho esteve à conversa com os jornalistas antes do encontro do Benfica contra o Nápoles, para a Champions League.

Flamengo bate Cruz Azul graças a Giorgian De Arrascaeta e já tem adversário nas meias finais da Taça Intercontinental

O Flamengo derrotou o Cruz Azul nos quartos de final da Taça Intercontinental. Clube brasileiro vai defrontar o Pyramids na próxima fase.

José Mourinho elege melhor jogo desde que chegou ao Benfica: «Foi o jogo mais completo que fizemos, aquele em que controlámos, mas também dominámos»

José Mourinho esteve à conversa com os jornalistas antes do encontro do Benfica contra o Nápoles, para a Champions League.