📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Paulo Pereira antevê duelo contra a Alemanha: «Chegados aqui não há equipas fracas»

- Advertisement -

Paulo Pereira realizou esta terça-feira a antevisão ao confronto entre Portugal e a Alemanha, relativo aos quartos de final do Mundial de Andebol.

Paulo Pereira já fez a antevisão do Portugal x Alemanha, válido pelos quartos de final do Mundial de Andebol. O técnico assumiu que o percurso da seleção tem sido fantástico:

«Eles vão ver-se à rasca para perder connosco. É igual, sim, mas não é só para a Alemanha. É para toda a gente. Se nós não tivermos essa forma de pensar, é difícil competir. Portanto, temos de entrar com este espírito. Depois o resultado é o resultado. Podemos ganhar, podemos perder. Mas o que é um facto é que até agora estamos a falar de seis jogos, e empatámos uma vez, com a Suécia. Tem sido fantástico. E acho que também tem um pouco a ver com isso. Com a forma de nós abordamos o jogo, também emocionalmente. Várias vezes fomos buscar o resultado em alguns jogos em que, em determinados momentos, perdemos o controlo do resultado. E, nesse aspeto, acho que estamos todos melhor. Portanto, espero que contra a Alemanha também seja assim».

O selecionador confessou que nesta fase da competição já não existem equipas fracas:

«Chegados aqui não há equipas fracas. Todas as equipas que estão aqui e mesmo as anteriores. Há dois dias eu olhava para aquela classificação final do main round e nós estávamos à frente daquelas seleções todas… Foi um gosto só olhar para aquela tabela, foi uma coisa brutal. Se pensarmos bem, quem estava ali atrás de nós? Deus me livre! Portanto, não há equipas fracas. Mesmo no main round já não havia equipas fracas. O Chile ainda está num processo de melhoria em termos de competitividade, mas foi a única equipa que apanhámos que se pode dizer que, teoricamente, era a mais fraca. Agora podíamos escolher qualquer um e a Alemanha vai ser o osso duríssimo de roer, sabemos isso e que temos de estar ao máximo do nosso potencial, em termos técnicos, táticos e emocionais para poder ganhar um jogo contra uma seleção forte e candidata também a medalhas. Isto agora vai ser simples: se conseguirmos tourear os alemães, vamos conseguir ganhar o jogo».

Portugal e Alemanha entram em campo a partir das 19h30 de quarta-feira.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting: último treino antes do jogo frente à Juventus não contou com 4 jogadores e teve 3 novidades

No treino do Sporting desta segunda-feira, o último antes da deslocação a Turim, quatro jogadores estiveram ausentes e três jovens juntaram-se.

Crystal Palace quer internacional neerlandês para colmatar saída de Marc Guéhi

Nathan Aké está na mira do Crystal Palace para reforçar a sua defesa no mercado de verão. O neerlandês deve suceder a Marc Guéhi no clube.

Aston Villa pode travar compra obrigatória de Harvey Elliott

Harvey Elliott pode permanecer no Aston Villa se participar de 10 jogos pelo clube. O atleta não joga desde setembro e não está lesionado.

Alejandro Grimaldo poupado para duelo com Benfica: «Tem sido o nosso jogador mais influente»

Kasper Hjulmand poupou Alejandro Grimaldo para o duelo com o Benfica para a Champions League. O espanhol não jogou contra o Bayern de Munique.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges reage ao interesse do Wolverhampton

Rui Borges foi notícia no domingo, depois de ver o seu nome associado ao Wolverhampton, após a saída de Vítor Pereira.

Bomba a caminho? Já apontam um sucessor a Lewis Hamilton na Ferrari

Lewis Hamilton tem mais um ano de contrato com a Ferrari, mas tem sido criticado pelas prestações abaixo do esperado.

Real Madrid dá más notícias: promessa está lesionada e não tem data de regresso

Franco Mastantuono vai falhar os próximos encontros do Real Madrid. O jovem argentino está a contas com uma pubalgia.