Paulo Sousa perto de ser despedido após derrota da Salernitana por 3-0 com o Monza

Paulo Sousa pode estar em vias de ser despedido da US Salernitana. O técnico português está a ser apontado à saída, após a derrota com o AC Monza por 3-0.

Paulo Sousa pode ser despedido nas próximas horas. De acordo com o jornalista Gianluca Di Marzio, o treinador português está na porta de saída da Salernitana, após ter sido derrotado frente ao Monza por 3-0, em jogo da oitava jornada da Serie A, graças aos golos de Andrea Colpani (9′), Samuele Vignato (18′) e Matteo Pessina (82′ (g.p.)).

A mesma fonte adianta que a administração da Salernitana vai reunir nas próximas horas para definir o futuro de Paulo Sousa à frente do emblema da Serie A. A equipa italiana ainda não venceu no campeonato e soma cinco derrotas nos últimos seis encontros, estando na penúltima posição com três pontos.

Na última época, Paulo Sousa garantiu a manutenção da Salernitana na Serie A, mas o seu futuro no clube está em sério risco.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Jack Grealish está de saída do Manchester City e há 3 candidatos à sua contratação

Jack Grealish está de saída do Manchester City. Aston Villa, AC Milan e Nápoles estão na corrida pelo internacional inglês.

Eis o Onze do Ano da Primeira Liga 2024/25

A Liga Portugal apresentou durante este sábado os restantes elementos do Onze do Ano da Primeira Liga.

Rui Costa afasta cenário de demissão: «Tenho total legitimidade para cumprir o meu mandato até outubro»

Rui Costa comentou o seu futuro à frente do Benfica, assegurando que cumprirá o mandato até ao fim.

Já custou 30 milhões de euros e foi devolvido ao Real Madrid

O Real Madrid prepara-se para receber de volta nos seus quadros do brasileiro Reinier. O jogador esteve cedido ao Granada.

PUB

Mais Artigos Populares

Arsenal acelera para garantir contratação de jogador do Real Madrid

O Arsenal está muito interessado em garantir a contratação de Rodrygo. O jogador pertence aos quadros do Real Madrid.

Bola de Ouro: eis os grandes candidatos ao prémio

Vários jogadores são candidatos à vitória na Bola de Ouro e o tema tem sido comentado por algumas personalidades.

Barcelona vai propor acordo com Marc-André Ter Stegen e jogador pode ficar livre no mercado

O Barcelona está em busca de um acordo com Marc-André Ter Stegen para rescindir o contrato do guarda-redes.