📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Paulo Sousa pode regressar à Serie A pela porta grande

- Advertisement -

Paulo Sousa está na lista de treinadores a serem analisados pela Atalanta. Ivan Juric está em risco de ser demitido.

A Atalanta tem em Paulo Sousa uma das opções para assumir o comando técnico, em caso de saída de Ivan Juric. A informação está a ser avançada pelo Corriere dello Sport, que indica que a experiência do técnico português na Serie A agrada aos responsáveis do emblema de Bérgamo.

Paulo Sousa orienta atualmente o Shabab Al Ahli e foi eleito o Treinador do Ano nos Emirados Árabes Unidos. Como técnico, Paulo Sousa já esteve em duas equipas italianas (Salernitana e Fiorentina) e passou pela Serie A enquanto futebolista (Juventus, Parma e Inter Milão).

A Atalanta tem sido um dos destaques das últimas épocas da Serie A, numa fase em que Gian Piero Gasperini era o treinador. Ivan Juric sucedeu ao italiano, quando o experiente técnico rumou à AS Roma, e não tem obtido resultados satisfatórios. O clube está na 11.ª posição, com 13 pontos.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

São Paulo sofre goleada histórica frente ao Fluminense e Luiz Gustavo não perdoa: «As pessoas têm de começar a vir falar e assumir algumas...

Depois do pesado 6-0 sofrido frente ao Fluminense, Luiz Gustavo não escondeu a frustração e criticou abertamente a falta de rumo no São Paulo, apontando responsabilidades a toda a estrutura do clube.

Manu Silva fala sobre o regresso aos relvados pelo Benfica: «Uma felicidade muito grande de poder voltar a fazer aquilo que gosto»

Manu Silva voltou aos relvados pelo Benfica. O médio português de 24 anos comentou o momento vivido no último encontro frente ao Ajax.

Jogou contra o Sporting esta quarta-feira na Champions League e é um dos extremos preferidos dos leões

O Sporting está muito interessado em Christos Tzolis. Extremo do Club Brugge continua na lista de referenciados leonina.

Apontado a Benfica e FC Porto: Souffian El Karouani saiu lesionado após um choque aparatoso: «Não foi nada bom»

Souffian El Karouani saiu lesionado do último encontro do Utrecht frente ao Real Betis, na Europa League. O lateral chocou contra o guarda-redes da própria equipa.

PUB

Mais Artigos Populares

Francisco Neto na antevisão do Portugal x Países Baixos: «Não nos escondemos atrás das coisas, temos de querer ser melhores e trabalhamos para isso»

Francisco Neto e Dolores Silva fizeram a antevisão do Portugal x Países Baixos. O encontro particular vai ter lugar nesta sexta-feira.

Tiago Gouveia comenta hipótese do FC Porto ganhar a Europa League: «Vai chegar longe, isso com certeza que sim»

Tiago Gouveia acredita que o FC Porto chegará longe na Europa League. Declarações após a derrota do Nice na prova.

Tiago Gouveia recorda Nélson Veríssimo para abordar momento do Nice: «O futebol é como um tribunal»

Tiago Gouveia analisou o desfecho da jornada 5 da fase regular da Europa League. FC Porto venceu o Nice por 3-0.