Pavlidis antevê Benfica x Auckland City e assume: «No primeiro mês foi difícil perceber o que Lage queria de mim»

Vangelis Pavlidis antecipou o Benfica x Auckland City para o Mundial de Clubes 2025. Avançado falou sobre Bruno Lage.

Vangelis Pavlidis deu uma entrevista exclusiva à DAZN, onde abordou vários temas, desde o próximo jogo do Benfica com o Auckland City para a segunda jornada do Mundial de Clubes 2025. O avançado grego refere necessidade de estarem «sérios e concentrados»:

«Vimos que o Auckland teve um jogo muito difícil contra o Bayern Munique, mas sabemos como o Bayern Munique é uma excelente equipa. Mas para nós é importante conquistar os 3 pontos, pois queremos continuar no torneio. Queremos estar sérios e concentrados, porque os rapazes do Auckland querem mostrar algo diferente do primeiro jogo».

«Para nós, o mais importante é ganhar o jogo e marcar muitos golos, porque os golos são todos muito importantes agora devido ao empate com o Boca Juniors. Queremos jogar futebol de ataque. Essa é a nossa mentalidade enquanto Benfica e queremos sempre marcar o máximo de golos que pudermos», completou sobre o duelo marcado para as 17h00 desta sexta-feira.

Pavlidis falou também sobre o quão diferente é trabalhar com Bruno Lage:

«É agradável [trabalhar com Bruno Lage]. É algo diferente dos meus treinadores anteriores, porque todos eram holandeses ou alemães, como o míster Roger Schmidt. Mas agora é algo diferente. A forma como trabalha é diferente. Penso que tive um bom desempenho com ele. No primeiro mês foi um pouco difícil perceber o que ele queria de mim, mas agora está cada vez melhor. O mais importante é que os jogadores se esforcem sob o seu comando e foi o que fizemos».

«A primeira coisa importante é que quando entrei na equipa, não pensei que o Di María, assim como o Otamendi, fossem tão humildes e calmos connosco. A forma como ajudam o grupo é fantástica. É, em primeiro lugar, o caráter que faz a diferença. Tal como o Akturköglu, é importante para um avançado ter bons alas ao seu lado. Facilitam o meu trabalho, porque posso marcar golos mais facilmente», disse ainda Pavlidis.

Todos os jogos em direto do FIFA Mundial de Clubes são na app DAZN. Regista-te Grátis em dazn.com/fifa.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Famalicão rejeita proposta do Real Oviedo por defesa e exige 5 milhões de euros

O Famalicão já definiu o preço de Justin de Haas. Real Oviedo viu proposta de três milhões de euros pelo central neerlandês recusada. Os espanhóis, que também estão em Portugal por Marko Grujic, vão abandonar o negócio.

Pepê recusa proposta de Itália e quer continuar no FC Porto

Como esperado, Pepê recusou a proposta do Bolonha. Extremo quer continuar no FC Porto, segurar a titularidade no Dragão e não quer ouvir falar numa saída..

Saída de Ricardo Esgaio está congelada e lateral pode mesmo continuar no Sporting

Ricardo Esgaio estava próximo do Corinthians, mas a transferência não se vai realizar. Lateral fica no Sporting e continuidade no plantel não está descartada.

FC Porto pondera avançar para a contratação de Hugo Camberos

Nem só dos golos de Paulinho se faz o campeonato mexicano. O FC Porto está de olho na contratação de Hugo Camberos. Jovem extremo de 18 anos é internacional jovem mexicano e joga no Chivas.

PUB

Mais Artigos Populares

Jogador do Bayern Munique oferecido ao Manchester United de Ruben Amorim

Dayot Upamecano foi oferecido ao Manchester United. Red devils estão a deliberar contratar o defesa do Bayern Munique. O defesa termina contrato com o Bayern Munique em 2026.

Newcastle fecha novo reforço por quase 47 milhões de euros e trava onda de rejeições

O Newcastle fechou a contratação de Jacob Ramsey. De acordo com Fabrizio Romano, o negócio está concluído com os magpies a pagar cerca de 46,5 milhões de euros ao Aston Villa pelo médio. A vontade de Jacob Ramsey em rumar ao Newcastle foi determinante para fechar o negócio.

Não é só Viktor Gyokeres a forçar a saída: 2 jogadores vão falhar estreia na Premier League para tentar sair do clube

Viktor Gyokeres não é caso único em solo europeu. Alexander Isak (Newcastle) e Yoane Wissa (Brentford) procuram forçar saídas.