Pavlidis atinge marca especial no Benfica: «Não esperava já ter 50 golos»

- Advertisement -

Vangelis Pavlidis chegou aos 50 golos pelo Benfica. Avançado grego falou sobre alguns dos golos e reagiu a elogios de José Mourinho.

Vangelis Pavlidis chegou aos 50 golos pelo Benfica e deu uma entrevista aos meios de comunicação oficiais. Foi diante do Famalicão – para a jornada 15 da Primeira Liga – que o avançado grego alcançou a marca redonda.

«É realmente um sentimento incrível, não esperava já ter 50 golos, só estou há ano e meio no Benfica. Estou verdadeiramente feliz por este registo. Primeiro golo? “Foi um golo emocional e também relaxante. Recordar o primeiro golo pelo Benfica é sempre especial», referiu Pavlidis, que também foi desafiado a escolher o melhor golo.

«Acho que foi o golo contra o Mónaco, fora. Bom gesto técnico, bom passe do Tomás [Araújo]. Foi um bom golo, lindo, e uma vitória importante. O mais importante? Não sei. Escolho um dos três que marquei no Porto».

Pavlidis recorda primeiro bis e o primeiro hat-trick:

«Na Taça da Liga. Saí do banco… Foi num momento difícil para mim, aqui no Benfica, mas claro que marcar golos faz-te sempre sentir melhor e mais importante para a equipa. Primeiro hat-trick? Foi com o… Barcelona. Realmente especial e importante para a minha confiança. Foi o meu primeiro hat-trick na Champions, incrível».

Pavlidis reagiu a elogios de José Mourinho:

«É sempre bom ouvir coisas positivas do treinador e ver reconhecido o meu esforço para ajudar a equipa, além dos golos. A minha atitude e o meu trabalho defensivo. Quero ajudar a equipa e dou sempre o meu melhor para a equipa vencer».

«Foi um bom ano para mim e claro que sei que esses dois jogadores [Kylian Mbappé e Harry Kane] ficaram à minha frente. É fantástico poder estar perto deles e à frente de outros jogadores de qualidade. Vou continuar a dar o meu melhor», disse ainda Pavlidis.

Fonte: Benfica

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Jorge Jesus: «O Al Nassr não tem o poder político do Al Hilal»

Jorge Jesus realizou a antevisão ao Al Nassr x Al Shabab da 16.ª jornada da Liga Saudita e abordou a fase negativa da equipa.

Rui Borges responde ao Bola na Rede: «Não estamos habituados a ver dois centrais de pé esquerdo e estamos habituados a ver dois centrais...

Rui Borges analisou o duelo entre o Sporting e o Casa Pia ganho pelos leões por 3-0. Técnico respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Álvaro Pacheco responde ao Bola na Rede: «Queríamos ser capazes de tirar a profundidade e o jogo interior e obrigar o Sporting a jogar...

Álvaro Pacheco analisou o duelo entre o Sporting e o Casa Pia ganho pelos leões por 3-0. Técnico respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Benfica: Andreas Schjelderup torce o nariz a equipa da Serie A

Andreas Schjelderup está a ser apontado a uma saída do Benfica neste mercado. O Parma pretende contratar o extremo escandinavo

PUB

Mais Artigos Populares

Álvaro Pacheco: «Este projeto é para o presente e para o futuro»

Álvaro Pacheco analisou o duelo da 18.ª jornada da Primeira Liga. Sporting e Casa Pia defrontaram-se esta noite em Alvalade.

Cassiano: «Foi uma boa evolução da equipa ao longo do jogo»

Foram lances isolados em que o Sporting explorou falhas nossas. Foi uma boa evolução da equipa ao longo do jogo. Sabemos a grandeza do Sporting. Estamos a habituar-nos às ideias do Álvaro, esta foi a primeira semana com ele, mas já tentámos colocar algumas ideias em prática. Ele quer que levemos a paixão para dentro de campo e por isso buscámos o resultado, com vontade e determinação. Acho que vão haver grandes coisas esta época.

Daniel Bragança: «Não era o cenário sonhado para o regresso, foi melhor do que aquilo que estava a espera»

Daniel Bragança analisou o duelo da 18.ª jornada da Primeira Liga. Sporting e Casa Pia defrontaram-se esta noite em Alvalade.