Vangelis Pavlidis chegou aos 50 golos pelo Benfica. Avançado grego falou sobre alguns dos golos e reagiu a elogios de José Mourinho.
Vangelis Pavlidis chegou aos 50 golos pelo Benfica e deu uma entrevista aos meios de comunicação oficiais. Foi diante do Famalicão – para a jornada 15 da Primeira Liga – que o avançado grego alcançou a marca redonda.
«É realmente um sentimento incrível, não esperava já ter 50 golos, só estou há ano e meio no Benfica. Estou verdadeiramente feliz por este registo. Primeiro golo? “Foi um golo emocional e também relaxante. Recordar o primeiro golo pelo Benfica é sempre especial», referiu Pavlidis, que também foi desafiado a escolher o melhor golo.
«Acho que foi o golo contra o Mónaco, fora. Bom gesto técnico, bom passe do Tomás [Araújo]. Foi um bom golo, lindo, e uma vitória importante. O mais importante? Não sei. Escolho um dos três que marquei no Porto».
Pavlidis recorda primeiro bis e o primeiro hat-trick:
«Na Taça da Liga. Saí do banco… Foi num momento difícil para mim, aqui no Benfica, mas claro que marcar golos faz-te sempre sentir melhor e mais importante para a equipa. Primeiro hat-trick? Foi com o… Barcelona. Realmente especial e importante para a minha confiança. Foi o meu primeiro hat-trick na Champions, incrível».
Pavlidis reagiu a elogios de José Mourinho:
«É sempre bom ouvir coisas positivas do treinador e ver reconhecido o meu esforço para ajudar a equipa, além dos golos. A minha atitude e o meu trabalho defensivo. Quero ajudar a equipa e dou sempre o meu melhor para a equipa vencer».
«Foi um bom ano para mim e claro que sei que esses dois jogadores [Kylian Mbappé e Harry Kane] ficaram à minha frente. É fantástico poder estar perto deles e à frente de outros jogadores de qualidade. Vou continuar a dar o meu melhor», disse ainda Pavlidis.



