📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Pavlidis atinge marca especial no Benfica: «Não esperava já ter 50 golos»

- Advertisement -

Vangelis Pavlidis chegou aos 50 golos pelo Benfica. Avançado grego falou sobre alguns dos golos e reagiu a elogios de José Mourinho.

Vangelis Pavlidis chegou aos 50 golos pelo Benfica e deu uma entrevista aos meios de comunicação oficiais. Foi diante do Famalicão – para a jornada 15 da Primeira Liga – que o avançado grego alcançou a marca redonda.

«É realmente um sentimento incrível, não esperava já ter 50 golos, só estou há ano e meio no Benfica. Estou verdadeiramente feliz por este registo. Primeiro golo? “Foi um golo emocional e também relaxante. Recordar o primeiro golo pelo Benfica é sempre especial», referiu Pavlidis, que também foi desafiado a escolher o melhor golo.

«Acho que foi o golo contra o Mónaco, fora. Bom gesto técnico, bom passe do Tomás [Araújo]. Foi um bom golo, lindo, e uma vitória importante. O mais importante? Não sei. Escolho um dos três que marquei no Porto».

Pavlidis recorda primeiro bis e o primeiro hat-trick:

«Na Taça da Liga. Saí do banco… Foi num momento difícil para mim, aqui no Benfica, mas claro que marcar golos faz-te sempre sentir melhor e mais importante para a equipa. Primeiro hat-trick? Foi com o… Barcelona. Realmente especial e importante para a minha confiança. Foi o meu primeiro hat-trick na Champions, incrível».

Pavlidis reagiu a elogios de José Mourinho:

«É sempre bom ouvir coisas positivas do treinador e ver reconhecido o meu esforço para ajudar a equipa, além dos golos. A minha atitude e o meu trabalho defensivo. Quero ajudar a equipa e dou sempre o meu melhor para a equipa vencer».

«Foi um bom ano para mim e claro que sei que esses dois jogadores [Kylian Mbappé e Harry Kane] ficaram à minha frente. É fantástico poder estar perto deles e à frente de outros jogadores de qualidade. Vou continuar a dar o meu melhor», disse ainda Pavlidis.

Fonte: Benfica

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Rio Ave: André Luiz é alternativa do Benfica e tem interessados na Alemanha e França

O Bayer Leverkusen e o Marselha estão na corrida por André Luiz. Avançado brasileiro do Rio Ave está na mira do Benfica.

Boston Celtics não dão hipóteses aos Indiana Pacers e Neemias Queta volta a estar à altura

Os Boston Celtics bateram os Indiana Pacers por 140-122, em mais uma partida da NBA. Neemias Queta voltou a ser utilizado e anotou oito pontos.

Depois de fechar Sidny Cabral: Benfica avança por extremo do Al Nassr e já tem alternativa

O Benfica já fechou a contratação de Sidny Cabral, mas não se fica por aqui. Águias avançam por Wesley e têm em André Luiz uma alternativa.

Ruben Amorim explica mudança tática do Manchester United: «Senti que essa era a única forma de criar mais perigo»

Ruben Amorim explicou a alteração do habitual 3-4-3 para um 4-2-3-1 no Manchester United x Newcastle para a Premier League.

PUB

Mais Artigos Populares

Pavlidis reage a elogios de José Mourinho: «É sempre bom ouvir coisas positivas do treinador»

Vangelis Pavlidis chegou aos 50 golos pelo Benfica e deu entrevista. Avançado grego reagiu a elogios de José Mourinho.

Pavlidis desafiado a escolher: qual o melhor golo e qual o golo mais importante que marcou no Benfica?

Vangelis Pavlidis chegou aos 50 golos pelo Benfica. Avançado grego falou sobre alguns dos golos pelas águias.

Empresário de Tomás Araújo lança alerta: «Estou muito confiante de que muitos clubes de topo voltarão a procurar o Tomás no verão»

O empresário de Tomás Araújo alertou que vários clubes de topo poderão procurar o defesa do Benfica no verão. O defesa de 23 anos tem contrato até junho de 2029.