📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Pavlidis já olha para duelo com o Nice: «O Benfica tem de ir à Champions League»

- Advertisement -

O Benfica conquistou esta noite a Supertaça diante do Sporting. Vangelis Pavlidis já reagiu à vitória das águias.

Vangelis Pavlidis já reagiu à vitória do Benfica sobre o Sporting (1-0) na Supertaça de Portugal. No final do encontro, o avançado grego foi ainda questionado sobre o duelo com o Nice para a terceira pré-eliminatória da Champions League:

«Nice? Temos de [vencer]. O Benfica tem de ir à Champions League e é o mais importante para nós. [Vencer a Primeira Liga?] Não quero dizer nada sobre isso. Queremos jogar jogo a jogo, falta muito para falar no final do campeonato».

Recorda os onzes das duas equipas para o encontro. A final da Supertaça disputou-se no Estádio do Algarve e podes ver mais declarações de Vangelis Pavlidis, jogador eleito o homem do jogo visto que também marcou o golo decisivo.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Lenda da Premier League critica Barcelona após derrota frente ao Chelsea: «A linha defensiva parece ser formada por quatro idiotas parados»

Alan Shearer não poupou críticas à defesa do Barcelona após a derrota sofrida frente ao Chelsea, destacando a fragilidade da linha de fora-de-jogo.

Eis o Ranking UEFA depois da vitória do FC Porto e do empate do Braga na Europa League

Mais um grande dia para Portugal no Ranking UEFA. Vitória do FC Porto e empate do Braga ajudam contas portuguesas na Europa.

Vitinha faz historia e torna-se o primeiro médio do PSG a assinar um hat-trick na Champions League

Vitinha tornou-se o primeiro médio do PSG a marcar um hat-trick na Champions League. O português registou a marca na vitória por 5-3 sobre o Tottenham.

Dia histórico para Rodrigo Mora, Diogo Costa e Stephen Eustáquio: eis os registos dos jogadores do FC Porto

O FC Porto venceu o Nice na Europa League. Jogo foi redondo para Rodrigo Mora, Diogo Costa e Stephen Eustáquio.

PUB

Mais Artigos Populares

Estrasburgo surpreende e conquista triunfo sobre o Crystal Palace: Eis os resultados do dia na Conference League

O Estrasburgo dá a volta ao resultado e vence o Crystal Palace por 2-1, na França. O jogo marcou a quarta jornada da Conference League

Quem são e onde jogam os 21 jovens que venceram o Mundial Sub-17 por Portugal?

Portugal venceu a Áustria e conquistou um inédito título do Mundial Sub-17. Conhece melhor os obreiros do título português.

Vitinha deixa mensagem aos jogadores de Portugal após conquista do Mundial Sub-17: «O futuro é vosso»

Portugal venceu a Áustria e conquistou um inédito título do Mundial Sub-17. Vitinha já deixou uma mensagem à seleção nacional.