Pedri será baixa de peso no Barcelona durante o próximo mês

- Advertisement -

O médio do Barcelona sofreu uma lesão na coxa direita durante a vitória na Champions League frente ao Slavia Praga e irá falhar o próximo mês.

Na passada quarta-feira, Pedri sofreu uma lesão na coxa direita durante o triunfo do Barcelona por 4-2 frente ao Slavia Praga na Champions League. Segundo o clube catalão, o internacional espanhol estará afastado durante cerca de um mês.

Por volta da hora de jogo, o médio de 23 anos acusou as dores na perna direita e foi forçado a sair da partida aos 61 minutos. Dani Olmo entrou para o seu lugar e acabou por, dois minutos depois, marcar um golaço que voltou a quebrar o empate.

Na atual temporada, Pedri tem sido uma das peças fundamentais do esquema de Hansi Flick e continua afirmar-se como um dos melhores do mundo na sua posição, apontando dois golos e oito assistências em 25 jogos.

Subscreve!

Artigos Populares

Andreas Schjelderup reage ao 1º golo pela Seleção A da Noruega: «Foi incrível»

Andreas Schjelderup admitiu que estava à espera há algum tempo para marcar o primeiro golo pelo seu país e descreveu a sensação como ótima.

Sem baixas: Portugal faz o último treino antes de enfrentar o México

Roberto Martínez conta com os 26 jogadores disponíveis. Seleção Nacional treina pela última vez antes de enfrentar o México.

Presidente do Flamengo rendido a Leonardo Jardim: «É uma pessoa doce»

O presidente do Flamengo deixou largos elogios a Leonardo Jardim, dizendo que se adaptou bem e que o plantel está satisfeito com ele.

Diogo Dalot frustrado com a época: «Doeu ver os nossos rivais na Champions League e em finais»

Diogo Dalot falou sobre a temporada do Manchester United. Internacional português confessou que foi difícil não jogar na Europa.

PUB

Mais Artigos Populares

Raphinha lesiona-se e vai falhar quartos de final da Champions League

Raphinha sai lesionado do jogo da seleção brasileira frente a França. Segundo a imprensa espanhola, o extremo do Barcelona vai parar por um mês e falha os quartos de final da Champions.

Renovação de Rui Borges com o Sporting foi adiada mas não está em risco

Segundo a imprensa nacional, a reunião de renovação do contrato de Rui Borges foi cancelada e reagendada para a próxima semana.

Benfica teve jogo de treino no Seixal: eis quando o plantel das águias volta aos trabalhos

O Benfica teve um jogo de treino que reuniu jogadores da equipa principal, jovens da equipa B e dos Sub-23.