Pedro Caixinha irá receber 2,3 milhões de euros do Santos por decisão da FIFA

- Advertisement -

A FIFA tomou a decisão de condenar o Santos a indemnizar Pedro Caixinha em 2,3 milhões após a rescisão unilateral de contrato.

Pedro Caixinha, treinador português de 54 anos, e a sua equipa técnica à época, serão indemnizados em 2,3 milhões de euros pela rescisão unilateral do contrato feita pelo Santos em abril deste ano. A decisão foi tomada pela FIFA, esta terça-feira, que dá assim 45 dias ao clube para liquidar este valor.

O Santos tem ainda possibilidade de recorrer ao Tribunal Arbitral do Desporto Europeu, e, segundo a ESPN Brasil, essa será mesmo a intenção do Peixe. Importante referir que caso a decisão se mantenha, serão acrescidos 5% de juros ao ano sobre esse montante.

O treinador viu o seu contrato terminado após uma derrota contra o Fluminense para o Brasileirão. Esteve no comando da equipa durante apenas 16 jogos, nos quais conseguiu seis vitórias, três empates e sete derrotas. Já foi associado a alguns clubes, porém mantém-se ainda livre.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Costa confirma continuidade de José Mourinho no Benfica na próxima época: «Vai ficar»

Rui Costa foi questionado quanto ao futuro de José Mourinho no Benfica. Presidente confirmou continuidade do técnico nas águias.

O fim da seca de Nick Woltemade

Com nove golos em 37 jogos cumpridos até agora, Woltemade começava a parecer um corpo estranho na máquina de Howe.

Rodrigo Zalazar elogia José Mourinho: «Para os jogadores é um privilégio tê-lo como treinador»

Rodrigo Zalazar concedeu uma entrevista ao Diario AS com o Benfica x Real Madrid como pano de fundo. Médio elogiou José Mourinho.

Rodrigo Zalazar destaca 5 jogadores do Benfica e elogia: «É muito difícil pará-lo e é preciso prestar muita atenção nele»

Rodrigo Zalazar concedeu uma entrevista ao Diario AS com o Benfica x Real Madrid como pano de fundo. Médio elogiou alguns jogadores encarnados.

PUB

Mais Artigos Populares

Rodrigo Zalazar recorda vitória do Benfica por 4-2 contra o Real Madrid: «Vimos o jogo concentrados no hotel e foi uma loucura»

Rodrigo Zalazar concedeu uma entrevista ao Diario AS com o Benfica x Real Madrid como pano de fundo. Médio recordou 4-2.

Rodrigo Zalazar dá a receita ao Real Madrid para vencer o Benfica : «É algo muito eficaz no futebol atual»

Rodrigo Zalazar concedeu uma entrevista ao Diario AS com o Benfica x Real Madrid como pano de fundo. Médio falou das maneiras para vencer águias.

Rodrigo Zalazar: «O Benfica é como o Real Madrid de Portugal»

Rodrigo Zalazar concedeu uma entrevista ao Diario AS com o Benfica x Real Madrid como pano de fundo. Médio falou nos encarnados.