📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Pedro Caixinha sobre Neymar: «Não tem ainda ritmo de jogo»

- Advertisement -

O Santos empatou 0-0 com o Novorizontino na jornada 8 do Campeonato Paulista. Neymar estreou-se a titular desde o seu regresso.

Neymar foi titular pela primeira vez desde o regresso ao Santos no empate com o Novorizontino e, no final do encontro, Pedro Caixinha, treinador português do clube, admitiu que o avançado brasileiro ainda não tem ritmo de jogo, pois também teve muito tempo sem jogar de uma forma consistente:

«Todos nós queremos que o Neymar tenha uma sequência de jogos e ritmo, então o mais importante é que essa sequência seja muito bem planeada. Hoje [domingo] ele tinha para 60 minutos. Mas, devido ao ritmo do jogo e ao posicionamento dele, de não sentir nada, ganhou mais 15. Não tem ritmo de jogo ainda, são dois anos… Ele tem uma vontade muito grande. Esperávamos um pouco mais da equipa em termos da agressividade. A equipa está no caminho certo, mas os jogos passam e não encontramos a vitória. O Santos é um clube com uma cultura de vitória, e essa cultura leva a uma exigência que temos e queremos manter até ao final».

«Vamos analisar e ponderar. O Neymar, como ser humano, sente. Ele quer jogar e ganhar. É um competidor e um vencedor nato. Mas é um momento importante para o que será a sequência e o crescimento dele. Temos que tomar essa decisão com base nos dados, de forma clara», disse também.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Jan Vertonghen recorda passagem pelo Benfica e antevê duelo decisivo com o Ajax: «Quem perder está fora»

Jan Vertonghen, que representou Ajax e Benfica, falou sobre o momento complicado dos neerlandeses e recordou os dois anos que passou na Luz, numa fase marcada pela pandemia e por instabilidade desportiva.

Cristiano Ronaldo reage ao apuramento de Portugal para a final do Mundial Sub-17

Cristiano Ronaldo reagiu ao apuramento de Portugal para a final do Mundial Sub-17, depois da vitória contra o Brasil.

Ruben Amorim: «Não estamos lá, nem perto de onde precisamos de estar para lutar pelas primeiras posições nesta liga»

Ruben Amorim falou com os jornalistas depois do encontro entre o Manchester United e o Everton, para a Premier League.

Pisa falha vitória histórica aos 90+5 e Como 1907 arrasa o Torino e sobe ao sexto lugar

A 13.ª jornada da Serie A trouxe golos e um resultado inesperado em Turim. O Pisa ficou a segundos de uma vitória histórica fora de casa, enquanto o Como 1907 aplicou uma goleada ao Torino, saltando para os lugares europeus.

PUB

Mais Artigos Populares

Bruno Varela recorda passagem pelo Benfica: «Senti-me desmoralizado»

Bruno Varela aproveitou a deslocação do Benfica a Amesterdão para recordar os tempos em Lisboa e no Ajax, numa conversa onde falou com nostalgia.

Espanyol vence o Sevilha por 2-1 e sobe ao sexto lugar da La Liga

O Espanyol recebeu e venceu o Sevilha por 2-1, em jogo da 13.ª jornada da La Liga. A equipa catalã continua a surpreender e salta para os lugares europeus.

Derrota do Manchester United provoca fim de marca estabelecida por Roberto Martínez

O Manchester United perdeu frente ao Everton na noite desta segunda-feira por uma bola a zero, para a Premier League.