📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Pedro Duarte apresentado como treinador do Amora

- Advertisement -

Pedro Duarte é o novo técnico do Amora FC. Treinador vai orientar a equipa na Liga 3.

Pedro Duarte foi apresentado como técnico do Amora FC. Treinador substitui João Pereira no cargo e vai orientar o conjunto do distrito de Setúbal na próxima temporada.

Pedro Duarte chega ao Amora depois de uma temporada sabática. Em 2021/22, última temporada do técnico nos bancos, Pedro Duarte orientou AD Sanjoanense e Académica OAF. Pelo clube de Coimbra, Pedro Duarte registou três vitórias em 13 jogos.

Em 2022/23 o Amora ficou em primeiro lugar na Série B da temporada regular. No entanto o clube não conseguiu garantir a subida de divisão depois de ficar em quarto lugar no grupo de promoção que foi ganho pelo CF Os Belenenses.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Troca que promete gerar polémica: avançado vai deixar o River Plate para assinar com o Boca Juniors

Miguel Borja prepara-se para trocar o River Plate pelo Boca Juniors durante o próximo mercado de transferências de inverno.

Benfica: já se sabe a que horas José Mourinho faz a antevisão ao encontro frente ao Farense

O Benfica vai enfrentar na quarta-feira o Farense, em mais um encontro da Taça de Portugal. José Mourinho fará a antevisão à partida.

Pressão organizada, ajustes táticos e Vangelis Pavlidis: as chaves da vitória do Benfica perante o Moreirense

O Benfica confirmou o melhor momento da temporada com uma goleada em Moreira de Cónegos, assente numa pressão efetiva, nos ajustes táticos e na eficácia de Vangelis Pavlidis.

O poder da tomada de decisão | Belenenses 1-1 Académica

Adeptos de Belenenses e Académica não tinham outro remédio senão cantar para aquecer um pouco mais o ambiente e as próprias vozes

PUB

Mais Artigos Populares

FPF traz novidades: Árbitros terão bodycams nos “oitavos” da Taça de Portugal

A Federação Portuguesa de Futebol vai implementar câmaras corporais nos árbitros. Estreia nos oitavos de final da Taça de Portugal.

Já é oficial: Leonardo Jardim deixa Cruzeiro

Leonardo Jardim deixa o comando técnico do Cruzeiro. Técnico português não continua para a temporada 2026.

Prémios à porta: Eis a data e hora do FIFA The Best 2025

O FIFA The Best 2025 vai ser realizado esta quarta-feira, dia 16 de dezembro, pelas 17h00 (hora de Lisboa) em Doha, no Catar.