Pedro Emanuel renova contrato com o Al Fayha até 2026

Pedro Emanuel vai continuar a trabalhar na Arábia Saudita. Técnico renovou contrato com o Al Fayha por uma época.

Pedro Emanuel renovou contrato com o Al Fayha. O vínculo do técnico ao clube terminava no final da presente temporada, mas foi estendido por um ano, até 2026.

«Pedro Emanuel manifestou a sua satisfação por continuar no Al Fayha devido ao ambiente de trabalho profissional e ao apoio do conselho de administração e da direção da equipa, sublinhando que irá trabalhar com a direção em todos os pormenores para preparar a equipa para as competições da próxima época», pode ler-se no comunicado do clube.

Pedro Emanuel chegou ao clube saudita em dezembro de 2024. Esta temporada, o Al Fayha terminou a Liga Saudita no 13.º lugar com 36 pontos.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Franco Israel de saída do Sporting: eis o lote de guarda-redes dos leões

Franco Israel está de saída do Sporting. O uruguaio prepara-se para regressar à Serie A pela porta do Torino.

Nacional da Madeira a um passo de garantir internacional português

O Nacional da Madeira vai confirmar em breve a contratação de Lucas João. O avançado está assim de regresso ao emblema insular.

Manchester United de Ruben Amorim em negociações com guarda-redes do Brasileirão

O Manchester United encontra-se a negociar a transferência de John. O guarda-redes brasileiro pertence aos quadros do Botafogo.

Antigo jogador do Sporting está de saída do Vitória SC

Bruno Gaspar prepara-se para deixar de ser jogador do Vitória SC. O jogador está em negociação com o Apollon Limassol.

PUB

Mais Artigos Populares

Fábio Vieira não é integrado na convocatória do Arsenal para a digressão na Ásia: eis os 30 convocados por Mikel Arteta

O Arsenal divulgou os 30 convocados para a digressão na Ásia. Mikel Arteta deixou Fábio Vieira fora da lista de opções.

Benfica volta a estar interessado em médio francês disponível por apenas 7 milhões de euros

O Benfica volta a ter Joris Chotard no radar com vista a este mercado. Médio está no último ano de contrato com o Montpellier.

FC Porto fecha contratação de médio a custo zero e negócio pode chegar aos 4,5 milhões de euros

O FC Porto acertou a contratação de Kauê Rodrigues junto do Botafogo. Transferência não tem custos numa primeira instância.