Pedro Fernandes anunciado como o Wildcard do Estoril Open

- Advertisement -

Pedro Fernandes será o wildcard para a fase de qualificação do Millennium Estoril Open. O português vai começar a treinar no Rafa Nadal Academy.

O Millennium Estoril Open anunciou, esta quarta-feira, que Pedro Fernandes será o wildcard para a fase de qualificação do torneio. A iniciativa visa aumentar a visibilidade do desporto para além dos courts.

A aposta no apresentador e ator português marca uma a continuidade de uma campanha que vem a ser aplicada em outros torneios, e que chega agora a Portugal.

Com os olhos postos no torneio, Pedro Fernandes terá nesta oportunidade para mostrar o seu talento para o desporto. Para tal acontecer, prepara agora o desafio na Rafa Nadal Academy, em Espanha, onde vai treinar para o torneio.

Subscreve!

Artigos Populares

Cristiano Ronaldo ‘contrata’ piloto Fermín Aldeguer para a AVA

O piloto da MotoGP, Fermín Aldeguer, é o novo membro da Advanced Recovery for Athletes (AVA), uma de várias empresas de Cristiano Ronaldo.

Futsal: Sporting marca sete no Fundão e Benfica goleia o Caxinas

O Sporting venceu por 7-1 na visita ao Fundão e o Benfica derrotou o ADCR Caxinas por 5-1, na Primeira Liga de Futsal.

PSV de olho na contratação de lateral português para a próxima temporada

O PSV quer contar com Thierry Correia para a próxima época. O lateral português é visto como um sucessor a Sergiño Dest, que está a ser apontado à saída no mercado de verão.

Bayern Munique volta a bater o Manchester United e Arsenal elimina o Chelsea: Eis os resultados do dia na Champions League Feminina

Na segunda mão dos quartos-de-final da Champions League, o Bayern Munique bateu o Manchester United por 2-1 e o Arsenal empatou sem golos frente ao Chelsea.

PUB

Mais Artigos Populares

Governo emite comunicado no seguimento das audiências com Sporting e FC Porto

Após as audiências do Sporting e FC Porto com a Ministra do Desporto, o Governo emitiu um comunicado oficial, apelando a «atuação responsável».

Celta de Vigo anuncia renovação com Claudio Giráldez por mais uma temporada

O Celta de Vigo renovou o contrato de Claudio Giráldez. O treinador espanhol estendeu o vínculo com a equipa de Vigo por mais uma temporada.

Escolher 2 de 3? José Mourinho com boa ‘dor de cabeça’ para 2026/27

O Benfica tem como laterais direitos Amar Dedic, Alexander Bah e Daniel Banjaqui, mas poderá manter apenas dois para 2026/27.