Pedro Gonçalves brinca com Ruben Amorim: «Disse coisas e depois arrependeu-se»

- Advertisement -

O Sporting conquistou este sábado o bicampeonato nacional. Pedro Gonçalves fez brincadeira a envolver Ruben Amorim.

Pedro Gonçalves foi entrevistado pelo comediante Guilherme Geirinhas, quando o Sporting celebrava o bicampeonato nacional. Em jeito de brincadeira, o internacional português recordou Ruben Amorim, que trocou o Sporting pelo Manchester United a meio da temporada.

«Estes momentos aqui vulneráveis vossos – vocês estão a celebrar – é que é bom para dizerem coisas que depois se arrependem. Portanto, só quero que jures amor eterno ao Sporting», disse Guilherme Geirinhas, logo interrompido entre risos por Pedro Gonçalves. «Como o Amorim, não é? Disse coisas e depois arrependeu-se».

O momento seguiu-se com risos entre Guilherme Geirinhas e Pedro Gonçalves, num momento de festa.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Damac de Armando Evangelista empata a zero e Al Qadsiah aproxima-se do pódio: Eis os resultados do dia na Liga Saudita

Na 20.ª jornada da Liga Saudita, o Damac empatou a zero na receção ao Al Kholood e o Al Qadsiah bateu o Al Khaleej por uma bola a zero.

Barcelona quer que Camp Nou seja a sede da final da Champions League em 2029

O Barcelona quer que o Camp Nou seja o estádio escolhido para sediar a final da Champions League da temporada 2028/29.

Youth League: eis os resultados desta terça-feira

Realizaram-se alguns jogos do playoff de acesso aos oitavos de final da Youth League durante esta terça-feira.

Sporting cede jovem defesa-central ao Real Valladolid

O Real Valladolid garantiu o empréstimo de Duarte Correia com opção de compra. O defesa-central de 18 anos fazia parte dos sub-19 do Sporting.

PUB

Mais Artigos Populares

A Ilusão do Semáforo: a Fórmula 1 começa muito antes de Melbourne

A Fórmula 1 gosta de vender a ideia de...

Muito mais que uma corrida, o corta-mato é a alma do Desporto Escolar | Atletismo

É a prova rainha do calendário do Desporto Escolar,...