Pedro Gonçalves enigmático: «Foi um erro meu que esclarecerei mais à frente»

- Advertisement -

Pedro Gonçalves abordou o encontro entre o Santa Clara e o Sporting, relativo à vigésima nona jornada da Primeira Liga.

Pedro Gonçalves já abordou a partida entre o Santa Clara e o Sporting, inserida na vigésima nona jornada da Primeira Liga. O encontro terminou com um 0-1 para os leões:

«É o sorriso de quem pode aproveitar isto e desfrutar mais uma vez. Só pensava em quando voltar e fico feliz por as coisas terem corrido bem. Muito contente por estar de volta».

O médio admitiu que todos estão focados num objetivo maior, mas lançou uma declaração enigmática:

«Neste momento estamos focados no objetivo maior. No final falarei o que tiver para esclarecer todos os sportinguistas que merecem. Nada de mais, foi um erro meu que esclarecerei mais à frente».

Pedro Gonçalves assumiu que todos os pontos são importantes:

Todos os pontos são importantes, é uma equipa com identidade, bem organizada por um bom treinador. É complicado jogar aqui, temos mais cinco jogos para tentar ganhar».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Al Wasl de Rui Vitória vence Dibba Al Fujairah por 4-2

O Al Wasl, orientado por Rui Vitória, venceu o Dibba Al Fujairah por 4-2, no jogo da 23ª jornada da Liga dos Emirados Árabes Unidos.

Carlos Queiroz apresentado como selecionador do Gana: «Esta alma é grande»

Carlos Queiroz foi oficialmente apresentado como novo selecionador do Gana, assumindo a nona seleção nacional da sua carreira.

Carlos Alcaraz falha o Roland Garros devido a lesão

Carlos Alcaraz, de 22 anos, vai falhar o Roland Garros e o Masters 1000 de Roma devido a lesão, comprometendo a defesa do título em Paris.

As primeiras palavras de José Neto depois da renovação pelo Benfica: «Tenho muito a agradecer a José Mourinho pelo que tem feito por mim»

José Neto renovou contrato com o Benfica até 2031. O lateral esquerdo deu uma primeira entrevista depois da oficialização.

PUB

Mais Artigos Populares

Lens garante empate épico depois de estar a perder por 3-0 contra o Brest… mas abre caminho ao PSG na luta pelo título da...

O Lens esteve a perder por 3-0, mas resgatou um empate por 3-3 na visita ao terreno do Brest. Ainda assim, clube está mais longe do sonho do título.

Alverca vence Arouca e garante matematicamente a manutenção na Primeira Liga

O Alverca vai continuar na Primeira Liga. Emblema do Ribatejo confirma continuidade na prova com vitória sobre o Arouca.

Héctor Bellerín marca nos descontos e Real Bétis trava Real Madrid que pode ir a Camp Nou perder o título da La Liga

O Real Bétis conseguiu resgatar um empate contra o Real Madrid. Golo de Héctor Bellerín nos descontos deu pontos ao conjunto da casa.