Pedro Gonçalves enigmático: «Foi um erro meu que esclarecerei mais à frente»

- Advertisement -

Pedro Gonçalves abordou o encontro entre o Santa Clara e o Sporting, relativo à vigésima nona jornada da Primeira Liga.

Pedro Gonçalves já abordou a partida entre o Santa Clara e o Sporting, inserida na vigésima nona jornada da Primeira Liga. O encontro terminou com um 0-1 para os leões:

«É o sorriso de quem pode aproveitar isto e desfrutar mais uma vez. Só pensava em quando voltar e fico feliz por as coisas terem corrido bem. Muito contente por estar de volta».

O médio admitiu que todos estão focados num objetivo maior, mas lançou uma declaração enigmática:

«Neste momento estamos focados no objetivo maior. No final falarei o que tiver para esclarecer todos os sportinguistas que merecem. Nada de mais, foi um erro meu que esclarecerei mais à frente».

Pedro Gonçalves assumiu que todos os pontos são importantes:

Todos os pontos são importantes, é uma equipa com identidade, bem organizada por um bom treinador. É complicado jogar aqui, temos mais cinco jogos para tentar ganhar».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Maxi Araújo marca no arranque do prolongamento e Sporting já lidera eliminatória contra o Bodo/Glimt na Champions League

Absolutamente épico: Maxi Araújo marcou o 4-0 e meteu os leões na frente da eliminatória. O Sporting x Bodo/Glimt joga-se em Alvalade.

Luis Suárez faz esquecer Viktor Gyokeres: colombiano chega atinge o melhor registo na carreira

Luis Suárez chegou aos 32 golos esta temporada, sendo este o melhor registo co colombiano na sua carreira.

Luis Suárez marca de penálti e Sporting empata eliminatória contra o Bodo/Glimt

O mais difícil está feito e está tudo igualado depois do penálti de Luis Suárez. O Sporting x Bodo/Glimt joga-se em Alvalade.

Mercado: antigo alvo do Benfica vai deixar a Juventus e ficar livre no verão

Filip Kostic vai deixar de ser jogador da Juventus no final da época. O ala foi associado ao Benfica no último mercado.

PUB

Mais Artigos Populares

João Cancelo elogiado por colega do Barcelona: «É um jogador de topo»

João Cancelo foi elogiado por Pau Cubarsí. O jogador do Barcelona assumiu que o lateral português é um atleta de topo.

Liga Turca: Fenerbahçe vence Gaziantep com espetáculo de Nene Dorgeles

O Fenerbahçe recebeu e venceu o Gaziantep por quatro bolas a uma durante esta terça-feira, em jogo da 27.ª jornada da Liga Turca.

Há novidades importantes em relação ao futuro de Fábio Vieira

O Hamburgo quer contratar Fábio Vieira no mercado de verão, mas não tem capacidade de pagar 20 milhões de euros.