Pedro Gonçalves revela os 2 jogadores que contratava a Benfica e FC Porto e antevê Taça de Portugal: «Há sempre muito stress»

Pedro Gonçalves concedeu uma entrevista. Internacional português tocou em diversos temas após celebrar o bicampeonato.

Pedro Gonçalves foi um dos 35 jogadores do Sporting que se sagraram campeões nacionais. O português concedeu uma entrevista ao programa Futebol Total do Canal 11 e tocou em vários temas, entre os quais a Taça de Portugal, frente ao Benfica, no próximo domingo:

«Jogo complicado, toda a gente jogou futebol. Estes jogos são 50/50. Nós vamos tentar controlar, mas há sempre que coisas que não conseguimos controlar. Há sempre muito stress, mas claro que vamos querer ganhar e tentar fazer a dobradinha. Vamos rever o dérbi para rever o que não fizemos tão bem. Marcar tão cedo fez-nos baixar um pouco».

Pedro Gonçalves foi ainda chamado a falar sobre a temporada do FC Porto:

«Não sei, claro que o Porto é sempre um grande que tem condições para lutar. Acaba por existir temporadas como esta. Certamente que para o ano vão voltar para ser campeões e na máxima força».

O avançado do Sporting revelou os dois jogadores que contratava a Benfica e FC Porto:

«Contratava o Di María, pela história. Do Porto, talvez contratasse o Diogo Costa».

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Luís Figo revela que jogador levaria do Barcelona para o Real Madrid

Luís Figo foi um dos jogadores que trocou o Barcelona pelo Real Madrid, uma transferência que marcou o futebol mundial.

A realidade do Sporting na posição de extremo: as opções de Rui Borges

O Sporting esteve no mercado em busca de um extremo até ao final da janela de transferências, mas não conseguiu fechar nenhum nome.

Nottingham Forest pondera despedir Nuno Espírito Santo e já há um candidato ao lugar do português

O Nottingham Forest está a ponderar seriamente demitir Nuno Espírito Santo. Domenico Tedesco é visto como o grande candidato ao posto.

Luís Filipe Vieira apresenta regulamento eleitoral alternativo para as eleições do Benfica

Luís Filipe Vieira é um dos candidatos à presidência do Benfica e quer um regulamento eleitoral alternativo para as eleições de outubro.

PUB

Mais Artigos Populares

Os pormenores da lesão de Luuk de Jong pelo FC Porto

Luuk de Jong saiu lesionado da partida entre o FC Porto e o Lusitânia Lourosa, deixando Francesco Farioli furioso.

Particular dramático para Francesco Farioli: as alternativas do FC Porto aos jogadores lesionados

O FC Porto viu Luuk de Jong e William Gomes saírem lesionados da partida particular frente ao Lusitânia Lourosa

Bernardo Silva rendido a Cristiano Ronaldo: «É um líder e a sua experiência é muito importante para os objetivos»

Bernardo Silva realizou esta segunda-feira a antevisão da partida entre Portugal e a Hungria, relativa à qualificação para o Mundial 2026.