Pedro Malheiro confirma proposta do Benfica e atira: «Podia ter agarrado o lugar»

Pedro Malheiro confirmou que o Benfica fez uma proposta para o contratar ao Boavista. O lateral português está no Trabzonspor.

Pedro Malheiro assumiu que recebeu uma proposta do Benfica, quando jogava no Boavista. O lateral português, que agora está ao serviço do Trabzonspor, confirmou que a oferta foi rejeitada pelo emblema axadrezado:

«Um dos objetivos que tinha era sair do Boavista para um grande de Portugal. Tive essa oportunidade, recebi a proposta do Benfica mas foi decisão do Boavista não me vender. Se tive essa proposta foi porque olharam seriamente para o meu trabalho. Mas se não aconteceu, foi porque não tinha de acontecer. [Pesou?] Pesou um bocado, toda a gente sabe a dimensão do Benfica. No momento era o ideal, queriam comprar-me e acho que podia ter agarrado o lugar. Mas não vale a pena ficar frustrado, só há dois caminhos: o de continuar a trabalhar; o outro é ficar amuado. Se não controlas a situação não te podes matar com isso. Outras oportunidades surgiram. Fico feliz que um clube com a dimensão do Benfica esteja atento mas estou muito feliz aqui, num grande turco, onde tenho superado expetativas a nível individual», afirmou Pedro Malheiro ao jornal O Jogo.

Pedro Malheiro soma quatro golos e duas assistências em 29 jogos nesta temporada.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Donald Trump muda planos de Lionel Messi e Argentina

A Argentina de Lionel Messi ia jogar contra Porto Rico na cidade de Chicago, mas a partida vai ser disputada em Miami.

Braga empata contra o Anderlecht na Taça da Europa Feminina

O Braga foi a Bélgica empatar a uma bola com o Anderlecht, em jogo da primeira mão da segunda eliminatória da Taça da Europa Feminina.

Sérgio Conceição aumenta contingente luso: os portugueses que treinam na Primeira Liga Saudita

Sérgio Conceição foi confirmado como novo treinador do Al Ittihad, juntando-se a uma longa lista de treinador portugueses na Arábia Saudita.

Atenção, Sporting: jogador do Tondela com luz verde para ser utilizado frente aos leões

Brayan Medina está a postos para ser utilizado pelo Tondela frente ao Sporting, apesar de ter sido expulso na última jornada.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting não perdoa e avança com processo contra André Villas-Boas

O Sporting anunciou que vai avançar com um processo disciplinar contra André Villas-Boas, depois das declarações do presidente do FC Porto.

Azar volta a bater à porta: Jeremiah St. Juste novamente lesionado

Jeremiah St. Juste não entra nas contas de Rui Borges para a equipa principal do Sporting. O neerlandês lesionou-se num treino.

Victor Froholdt está em grande pelo FC Porto e é alvo de elogios: «Quando aos 19 anos já chamas a atenção de Mourinho é...

Victor Froholdt está a ser um dos destaques do FC Porto e foi alvo dos elogios do selecionador da Dinamarca, Brian Riemer.