Pedro Martins e Artur Jorge defrontaram-se no Catar e a vitória sorriu ao Al Gharafa em plena casa do Al Rayyan

O Al Gharafa de Pedro Martins venceu o Al Rayyan de Artur Jorge no Catar. Triunfo por 3-2 na sexta jornada da Liga.

Houve duelo de treinadores portugueses no Catar. No duelo entre o Al Rayyan de Artur Jorge e o Al Gharafa de Pedro Martins, a vitória sorriu ao segundo num encontro frenético que terminou 3-2.

Damé Traoré (17′), Ahmed Al Ganehi (44′) e Yacine Brahimi (90+1′) marcaram os golos da equipa vencedora, intercalados por um bis de Roger Guedes (42′ e 83′). Aos 90+12′, o Al Rayyan viu o golo do empate anulado e o resultado ficou fechado.

Com este resultado, o Al Gharafa é terceiro com 13 pontos, mais três que o Al Rayyan que ocupa o quarto lugar com 10 pontos. Segue a Liga do Catar.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto já conhece adversário na Taça de Portugal Feminina: Eis o sorteio

O FC Porto vai enfrentar o São Martinho na primeira eliminatória da Taça de Portugal Feminina. Sorteio decorreu esta quinta-feira.

Eis os onzes oficiais do RB Salzburgo x FC Porto da Europa League

O RB Salzburgo recebe o FC Porto na estreia dos dois clubes nesta edição da Europa League. Jogo realizado na Áustria.

Tiago Teixeira revela: «Recomendei o Bernardo Silva e o João Cancelo ao Barcelona»

Tiago Teixeira trabalho no Barcelona como scout e analisou vários jogadores de Portugal para recomendar aos catalães.

Tiago Teixeira aborda regresso de José Mourinho ao Benfica: «Representa uma contratação de enorme valor para o Benfica»

Tiago Teixeira encontra-se integrado na estrutura de futebol do Al Wasl, mas segue com atenção a Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Joga no Vitória FC, soma 5 golos em 4 jogos e tem interessados no Championship

O Vitória FC tem um diamante por lapidar. Mário Gomes tem sido destaque da equipa sadina e tem interessados no Championship.

Presidente do Celoricense soube que ia receber o FC Porto depois de ser «invadido por mensagens»

Leandro Gonçalves, presidente do Celoricense, só tomou conhecimento de que o clube ia receber o FC Porto na terceira eliminatória da Taça de Portugal depois de ter sido «invadido» por chamadas e mensagens de amigos, familiares e adeptos.

FIFA revela mascotes oficiais do Mundial 2026

A FIFA apresentou Clutch, Maple e Zayu, as mascotes que vão representar os três países anfitriões do Mundial 2026: Estados Unidos, Canadá e México.