📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Pedro Martins e Artur Jorge defrontaram-se no Catar e a vitória sorriu ao Al Gharafa em plena casa do Al Rayyan

- Advertisement -

O Al Gharafa de Pedro Martins venceu o Al Rayyan de Artur Jorge no Catar. Triunfo por 3-2 na sexta jornada da Liga.

Houve duelo de treinadores portugueses no Catar. No duelo entre o Al Rayyan de Artur Jorge e o Al Gharafa de Pedro Martins, a vitória sorriu ao segundo num encontro frenético que terminou 3-2.

Damé Traoré (17′), Ahmed Al Ganehi (44′) e Yacine Brahimi (90+1′) marcaram os golos da equipa vencedora, intercalados por um bis de Roger Guedes (42′ e 83′). Aos 90+12′, o Al Rayyan viu o golo do empate anulado e o resultado ficou fechado.

Com este resultado, o Al Gharafa é terceiro com 13 pontos, mais três que o Al Rayyan que ocupa o quarto lugar com 10 pontos. Segue a Liga do Catar.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Trent Alexander-Arnold já reagiu à nova lesão: «Vemo-nos em 2026, Madridistas»

Trent Alexander-Arnold reagiu à sua nova lesão nas redes sociais. O atleta do Real Madrid lesionou-se na partida frente ao Athletic. 

Toni Kroos escolhe o seu melhor 11 inicial da história e há um português

Toni Kroos revelou qual considera ser o melhor 11 inicial da história. Cristiano Ronaldo é o único português presente.

Sergio Ramos confirma saída do Monterrey depois da derrota contra o Toluca de Paulinho

Sergio Ramos publicou uma mensagem de despedida do Monterrey nas suas redes sociais. O atleta completou 32 jogos no emblema mexicano

Paulo Fonseca garante reforço para o Lyon vindo do Real Madrid

Endrick vai rumar ao Lyon de Paulo Fonseca já em janeiro. O conjunto francês chegou a acordo com o Real Madrid pelo empréstimo do atleta.

PUB

Mais Artigos Populares

Lazio trava Bolonha na Serie A

A Lazio recebeu o Bolonha em Roma. O jogo da 14.ª jornada da Serie A terminou empatado a uma bola.

Reunião de luxo cancelada após clube recusar possibilidade de contratar Neymar

O Inter Miami não pretende contratar Neymar. Reunião com Luis Suárez e Lionel Messi não vai acontecer e continuidade no Santos ganha força.

Antigo internacional inglês ataca Mohamed Salah: «Vergonhoso e desrespeitoso para com os seus colegas de equipa e o seu treinador»

Chris Sutton deixou muitas críticas a Mohamed Salah nas redes sociais. O antigo jogador não gostou da atitude do egípcio.