Pedro Neto brilha, dá vitória ao Chelsea e FC Porto vai apanhar Nottingham Forest com 10 jogos consecutivos sem vencer

- Advertisement -

O Chelsea superiorizou-se ao Nottingham Forest na visita ao City Ground. Pedro Neto, com um golo e uma assistência, foi o homem do jogo.

O Chelsea só marcou na segunda parte, mas conseguiu um resultado avultado. Na visita ao terreno do Nottingham Forest, triunfo dos blues por 3-0 com Pedro Neto em destaque.

O português assistiu Josh Achempong (49′) e fez o gosto ao pé (52′) para dar grande conforto. A vitória londrina ficou fechada com um golo de Reece James (84′), num jogo que o Chelsea terminou reduzido a 10 após a expulsão de Malo Gusto.

Com este resultado, o Chelsea sobe provisoriamente ao quarto lugar com 14 pontos. O Nottingham Forest não vence há 10 jogos consecutivos em todas as competições e é 17.º com cinco pontos, podendo cair para a zona de descida. A equipa de Ange Postecoglou, que pediu tempo, é a próxima adversária do FC Porto na Europa League.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Carlos Martín cedido ao Rayo Vallecano até ao final da temporada

O Atlético Madrid emprestou o avançado espanhol de 23 anos Carlos Martín ao Rayo Vallecano até ao final da temporada.

Manchester City já tem alternativa a Amar Dedic e tenta outro lateral direito

O Manchester City quer fechar um novo lateral direito. Além de Amar Dedic, também Wesley França está na lista dos ingleses.

Odysseas Vlachodimos está em destaque no Sevilha e pode regressar a clube que já representou

O futuro de Odysseas Vlachodimos está sob dúvidas. O Panathinaikos quer intrometer-se no interesse do Sevilha no guarda-redes.

Bayern Munique reage às declarações polémicas de Lennart Karl: «Foi uma situação infeliz, e ele percebeu isso imediatamente»

Lennart Karl revelou, recentemente, que tem o sonho de um dia jogar pelo Real Madrid. O diretor desportivo do Bayern Munique comentou a situação.

PUB

Mais Artigos Populares

Conto de fadas: Wrexham elimina Nottingham Forest da Taça de Inglaterra e avança para os 16 avos da competição

O Wrexham eliminou o Nottingham Forest nas grandes penalidades (4-3) e garantiu a passagem aos 16 avos de final da Taça de Inglaterra.

Sérgio Conceição continua a somar vitórias no Al Ittihad: «Isto é apenas o começo»

Sérgio Conceição reagiu nas redes sociais à vitória do Al Ittihad sobre o Al Kholood. Foi o sexto triunfo consecutivo para o treinador português.

Liam Rosenior e o cargo de treinador do Chelsea: «Em França fui gozado, mas sou bom no que faço»

Liam Rosenior realizou a sua primeira conferência de imprensa como técnico do Chelsea e mostrou-se confiante nas suas próprias capacidades.