📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Pedro Neto elogia José Mourinho: «É um dos maiores nomes em Portugal juntamente com Ronaldo, Figo e Eusébio»

- Advertisement -

Pedro Neto falou em antevisão ao Chelsea x Benfica. Jogo corresponde à segunda jornada da fase de liga da Champions League.

Antes do Chelsea x Benfica, Pedro Neto falou aos microfones da Sport TV. O extremo português mostrou-se feliz com a possibilidade de voltar a defrontar as águias, depois do jogo no Mundial de Clubes 2025.

«É um prazer defrontar uma das melhores equipas do mundo, tivemos oportunidade de defrontá-los no Mundial de Clubes. Sabemos a qualidade e a experiência que o Benfica tem nesta competição, somos uma equipa que não tem tanta experiência, mas aprendemos muito com o primeiro jogo», vincou Pedro Neto.

Pedro Neto falou ainda de José Mourinho, novo treinador do Benfica, destacando a sua importância para a presença de portugueses no estrangeiro.

«Cada treinador tem as suas ideias. O mister Mourinho trouxe as suas ideias e teve tempo para trabalhar nelas. Estamos cientes disso, mas mais importante que tudo estamos focados nas nossas e vamos para ganhar», começou o internacional português, que relembrou a importância do técnico.

«É um dos maiores nomes em Portugal juntamente com Ronaldo, Figo e Eusébio. Não pode dividir opiniões. O que ele fez pelos portugueses, o que ganhou. As pessoas respeitam-no muito e sabem o valor que tem. Foi por isso que o Benfica o contratou», destacou Pedro Neto.

O Chelsea x Benfica joga-se esta terça-feira em Londres, a partir das 20h. Lê também a antevisão de Enzo Maresca ao duelo.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis o árbitro do Sporting x Marselha para a Champions League

Rade Obrenovic vai arbitrar o Sporting x Marselha para a Champions League. Jogo está marcado para esta quarta-feira em Alvalade.

Benfica com nomes de peso da estrutura no treino e com novidade

O Benfica continuou durante esta segunda-feira a sua preparação para a partida frente ao Newcastle United, para a Champions League.

Diego Forlán hospitalizado com 3 costelas partidas após lesão aparatosa

Diego Forlán foi internado com três costelas partidas e pneumotórax. Antigo internacional uruguaio deverá ter alta na quarta-feira.

Arrascaeta e a mulher alvos de tentativa de assalto após Flamengo x Palmeiras: «Passámos por um momento de m****»

Tentaram assaltar a Giorgian De Arrascaeta, avançado do Flamengo, e a sua mulher depois do jogo com o Palmeiras. Eis o que aconteceu.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho com razões para sorrir no Benfica a partir desta segunda-feira

José Mourinho vai poder contar com Gianluca Prestianni nos próximos dias, com o argentino de regresso ao Benfica.

Tomás Pérez regressa ao FC Porto: eis o ponto de situação

Tomás Pérez vai regressar em breve aos treinos do FC Porto, depois de ter estado ao serviço da Argentina no Mundial Sub-20.

Benfica trabalha na véspera do jogo com o Newcastle: Acompanha parte do treino

O Benfica treina esta segunda-feira antes do jogo com o Newcastle para a Champions League. Ivan Lima voltou a ser chamado por José Mourinho.