Pedro Neto fala da lesão e garante continuidade no Wolves: «Vou continuar aqui»

- Advertisement -

Pedro Neto não tem dúvidas de que vai continuar no Wolverhampton Wanderers. O avançado internacional português analisou também a sua longa lesão do passado.

Pedro Neto garantiu que tem a intenção de continuar no Wolverhampton. O avançado internacional português quer continuar a ajudar a equipa da Premier League:

«Quero dizer que vou continuar aqui e que vou ajudar toda a gente. Estou a desfrutar do momento aqui e vou continuar a fazê-lo. O futuro e as ambições a longo prazo não importam. Nunca nos vamos deixar ir abaixo em nenhuma situação, estamos aqui para ganhar e lutar. Sinto-me muito bem neste momento e espero continuar a fazê-lo», afirmou Pedro Neto ao The Telegraph.

Pedro Neto falou ainda da sua evolução com Gary O’Neil, o técnico dos wolves:

«Sinto-me ainda melhor do que estava antes. Um jogador que tem confiança é um jogador diferente: Eu sempre a tive, mas o Gary deu-me ainda mais. Jogo futebol porque gosto, mas o jogo é o que é por causa dos adeptos. Quando tenho a bola e eles me pressionam e esperam algo especial, é uma sensação muito boa».

Pedro Neto falou ainda da lesão grave sofrida no passado e como lidou com a recuperação:

«Decidi dar tudo por tudo para recuperar e quando fui para Portugal foi aí que me concentrei. Não estava a relaxar, todos os dias estava a trabalhar. Em casa dos meus pais, coloquei uma bicicleta na sala de estar e comecei a pedalar enquanto eles viam televisão. O meu fisioterapeuta queria que eu levasse o meu tempo, mas eu estava sempre a insistir. Ele disse-me que seria difícil voltar a ser o que era. A minha mentalidade foi sempre a de voltar e ser mais forte».

Nesta época, Pedro Neto soma um golo e seis assistências em nove jogos pelo Wolverhampton.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto quer isolar-se perante os rivais | FC Porto x Moreirense

Um triunfo no Dragão, diante do FC Porto, daria um reforço de motivação aos jogadores comandados por Vasco Botelho da Costa.

Adeptos do Benfica provocaram incêndio no Estádio do Arouca depois do golo de Franjo Ivanovic

Depois do golo da vitória do Benfica, apontado por Franjo Ivanovic nos descontos, houve um incêndio no Estádio do Arouca. Fogo provocado por adeptos encarnados.

Benfica tem 2 baixas confirmadas para o jogo contra o Vitória SC na próxima jornada

O Benfica venceu o Arouca, mas tem problemas novos para o próximo jogo. António Silva e Amar Dedic não poderão atuar contra o Vitória SC.

Presidente da MAG do Sporting faz balanço das eleições: «É um sinal de que estão contentes e querem continuar neste trajeto»

João Palma, presidente da Mesa da Assembleia Geral do Sporting, fez o balanço das eleições. Dirigente vai deixar os leões.

PUB

Mais Artigos Populares

Paulinho faz assistência em empate do Toluca no México só com golos nos descontos

O Toluca empatou com o Atlas na 11.ª jornada da Liga Mexicana. Paulinho saltou do banco e somou uma assistência.

Inter Miami gere plantel na MLS, poupa Lionel Messi e soma 2º empate consecutivo por 0-0

O Inter Miami rodou o plantel a meio da eliminatória da Champions League da CONCACAF. Novo empate, desta vez diante do Charlotte.

Flamengo de Leonardo Jardim goleia Botafogo de Martín Anselmi no Brasileirão e continua só com vitórias com o treinador português

O Flamengo de Leonardo Jardim venceu o Botafogo de Martín Anselmi no Brasileirão. Goleada do rubro-negro por 3-0.