Pedro Porro: «Joguei até ao meu último dia no Sporting sem saber o que ia acontecer»

- Advertisement -

Pedro Porro voltou a falar da saída do Sporting CP. O lateral do Tottenham deixou ainda elogios para Rúben Amorim e passou uma mensagem para os adeptos dos leões.

Pedro Porro garante que sempre respeitou o Sporting e que jogou de igual forma forma até ao último dia do seu contrato. O lateral-direito espanhol explicou que jogou até ao último dia sem saber o seu futuro:

«Sou jogador com mentalidade muito forte. Joguei mesmo até ao meu último dia sem saber o que ia acontecer. Não queria desrespeitar o Sporting. É assim que sou, gosto que as coisas sejam feitas da maneira certa. Compreendi o lado dos dois clubes. O Sporting não queria perder um jogador em janeiro», vincou em entrevista à Sky Sports.

Já em entrevista à ELEVEN, Pedro Porro falou sobre o estilo de jogo praticado em Alvalade e nas diferenças para o Tottenham:

«É verdade que em Portugal me sentia muito importante, porque o jogo no Sporting me favorecia muito e aqui, pouco a pouco, também me sinto tanto. No outro dia, marquei o golo e no partido anterior já dei uma assistência e encontrando-me a mim mesmo outra vez, porque também não é nada fácil… Trocar de cidade, trocar de clube, é tudo muito rápido em dois meses. Mas acho que manter a cabeça forte me vai fazer dar o meu melhor e, é o que digo, seguir em frente sempre… e já está», afirmou Pedro Porro.

Pedro Porro deixou ainda elogios para Rúben Amorim:

«Sempre tivemos uma boa relação. Ele disse-me ‘vai com tudo, vai correr tudo bem’ e eu também lhe disse o mesmo a ele. A verdade é que temos essa confiança para falar um com o outro. Eu acho que na última vez que fui ao hotel visitá-los também foi um encontro muito bonito. Vamos esperar que me corra tudo bem a mim e também lhes corra a eles», rematou.

O lateral-direito espanhol quis ainda deixar uma mensagem para os adeptos do Sporting CP:

«Eu creio que eles que apoio em tudo. Mesmo quando passaram aos quartos-de-final também publiquei no Twitter. Eles sabem que vão ter sempre o meu apoio e vou torcer por eles. Sou mais um deles e sabem perfeitamente», rematou.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Pedro Braz intromete-se em negócio de Benfica e FC Porto e Al Ahli faz proposta de 8 milhões de euros por defesa

O Al Ahli fez uma proposta por Abubacarr Sedi Kinteh. Defesa é alvo do Benfica e do FC Porto e conta com oferta da Arábia Saudita.

Antigo jogador do Manchester United elogia carrasco do clube: «Acho que os adeptos o aceitariam de volta num piscar de olhos»

Danny Welbeck marcou um dos golos da vitória do Brighton sobre o Manchester United. Phil Jones elogiou o avançado.

Darren Fletcher aborda o seu futuro no Manchester United e analisa derrota e eliminação: «Os jogadores estavam frágeis»

Darren Fletcher analisou a derrota do Manchester United diante do Brighton. O treinador pode ter feito o último jogo como interino.

Torreense vence União de Leiria e é o 1º clube a chegar às meias finais da Taça de Portugal

O Torreense venceu a União de Leiria num dérbi da zona Oeste. Equipa de Torres Vedras está nas meias finais da Taça de Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica tem concorrência de treinador português por Thiago Almada: eis as novidades sobre o negócio

Benfica e Palmeiras têm negociações em andamento com o Atlético Madrid por Thiago Almada. Argentino pode mudar de clube.

Endrick estreia-se a marcar e Lyon elimina Lille da Taça de França

O Lyon foi ao norte de França bater o Lille por uma bola a zero durante a noite deste domingo, em jogo da Taça.

Inter Milão e Nápoles empatam e luta pelo título continua com distâncias iguais: eis os resultados do dia na Serie A

Empate no jogo grande da jornada da Serie A. O Inter Milão e o Nápoles protagonizaram grande duelo e dividiram pontos.