📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Pedro Porro: «Quando cheguei ao Sporting não era ninguém. Deram-me tudo»

- Advertisement -

Pedro Porro não esquece o Sporting. Lateral direito do Tottenham fala sobre a importância de Alvalade na sua carreira.

Pedro Porro esteve presente no podcast “Sem Filtros” da Liga Portugal, onde recordou a passagem pelo Sporting. O lateral direito do Tottenham sublinha a importância que os leões tiveram na sua carreira. Eis o que disse:

«Quando cheguei ao Sporting, não era ninguém. Já tinha ido à seleção sub-21 [de Espanha], mas não era ninguém e o Sporting deu-me tudo (…) Quando ganhei o campeonato, mas que na altura foi sem adeptos. Gostaria de ter ganhado com eles», disse Pedro Porro, que joga atualmente no Tottenham.

«Havia muitos jogadores bons, o Galeno deu muita guerra, o Luis Díaz também e agora vê-se. São dois jogadores de topo mundial. Ainda tenho uma boa relação com o Díaz. Aliás, defronto-o há seis anos seguidos», falou ainda sobre adversários que enfrentou na Primeira Liga.

Em janeiro de 2023, Pedro Porro deixou o Sporting e rumou a Londres numa transferência de 45 milhões de euros (5M por empréstimo e 40M depois pela saída definitiva.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Zeki Amdouni ‘culpa’ Bruno Lage e mostra-se desiludido com o Benfica: «Não me deram a oportunidade que eu merecia»

Zeki Amdouni passou pelo Benfica na última temporada, mas não ficou em definitivo, regressando ao Burnley.

Gonçalo Moreira não pára de brilhar pelo Benfica na Youth League

Gonçalo Moreira já fez dois golos durante o encontro entre o Benfica e o Bayer Leverkusen, válido pela quarta jornada da Youth League.

Gonçalo Borges faz revelação: «Francesco Farioli não queria que saísse do FC Porto»

Gonçalo Borges trocou o FC Porto pelo Feyenoord no último mercado de transferências. Francesco Farioli queria a sua continuidade.

Imprensa de Valência lamenta ausência de Enzo Barrenechea: «A opção barata está a revelar-se muito cara»

Enzo Barrenechea esteve emprestado na última temporada ao Valência e a equipa espanhola está a sentir falta do médio.

PUB

Mais Artigos Populares

Genk | Um viveiro de talentos na Bélgica

O Genk construiu um modelo baseado no desenvolvimento de talento e na paciência nos processos, e é um dos principais viveiros da Europa.

FC Porto fez o último treino antes de viajar para os Países Baixos

O FC Porto treinou durante a manhã desta quarta-feira, horas antes de viajar para os Países Baixos, onde vai enfrentar o Utrecht.

Tudo ou nada na Luz | Benfica x Bayer Leverkusen

Do lado do Benfica, Mourinho pediu a ajuda do público, pois precisa de uma equipa mandona em casa, a controlar e a obrigar os alemães a defender