Pedro Porro tem 3 colossos europeus na corrida: Manchester City é um deles

- Advertisement -

Pedro Porro representa o Tottenham desde a temporada 2022/23, quando saiu do Sporting. Há três colossos na corrida.

O Manchester City, Barcelona e o Bayern Munique estão todos na corrida pela contratação de Pedro Porro no mercado de verão, garante o CaughOffside. A mesma fonte refere que os três clubes são apreciadores das qualidades do lateral direito espanhol e estão assim interessados numa possível transferência.

Pedro Porro já pertenceu ao Manchester City, mas não jogou pela equipa principal. Depois da temporada pelo Girona em 2018/19, o lateral direito foi contratado pelo clube inglês por 12 milhões de euros e acabou emprestado no Real Valladolid e Sporting.

No Sporting, foi onde Pedro Porro se destacou e jogou durante duas temporadas e meia. Em 2022/23, o internacional espanhol de 25 anos rumou a Inglaterra para vestir a camisola do Tottenham, onde tem contrato válido com o clube londrino até ao verão de 2028.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Dani Carvajal frustrado com falta de minutos no Real Madrid

O capitão do Real Madrid, Dani Carvajal, participou em apenas 10 jogos na atual temporada e está desiludido com o seu papel na equipa.

Vitória SC: Há novidades quanto às situações de Alioune Ndoye e de João Mendes

Alioune Ndoye pode estar entre as opções do Vitória SC frente ao Estrela da Amadora. João Mendes não terá lesão de maior dimensão.

Imprensa georgiana avança que Benfica vai reunir com os representantes de Zuriko Davitashvili

A La Gazzetta Georgia revela que os representantes de Zuriko Davitashvili vão reunir com o Benfica em abril.

Dois Toques, Dois Golos | Como Anísio Cabral curou a miopia ofensiva da Luz

O Benfica somou mais três pontos na caminhada da Liga Portugal, mas o triunfo sobre o Alverca deixou no ar mais interrogações do que certezas.

PUB

Mais Artigos Populares

Vítor Martins é oficialmente o novo treinador do GD Chaves

O GD Chaves oficializou esta segunda-feira a contratação de Vítor Martins. Técnico sucede a Filipe Martins no comando.

Odysseas Vlachodimos salva Sevilha com defesa de penálti nos descontos: «Falei com a minha esposa sobre isso»

O Sevilha empatou a uma bola na receção ao Girona graças à defesa Odysseas Vlachodimos, num penálti cobrado já para lá dos 90 minutos.

Euro 2026 Futsal: Já é conhecida a equipa ideal do torneio e há 2 portugueses

Bernardo Paçó e Pany Varela são os portugueses presentes na equipa ideal do Euro 2026 de Futsal. Eis os restantes jogadores.