📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Pedro Porro tem 3 colossos europeus na corrida: Manchester City é um deles

- Advertisement -

Pedro Porro representa o Tottenham desde a temporada 2022/23, quando saiu do Sporting. Há três colossos na corrida.

O Manchester City, Barcelona e o Bayern Munique estão todos na corrida pela contratação de Pedro Porro no mercado de verão, garante o CaughOffside. A mesma fonte refere que os três clubes são apreciadores das qualidades do lateral direito espanhol e estão assim interessados numa possível transferência.

Pedro Porro já pertenceu ao Manchester City, mas não jogou pela equipa principal. Depois da temporada pelo Girona em 2018/19, o lateral direito foi contratado pelo clube inglês por 12 milhões de euros e acabou emprestado no Real Valladolid e Sporting.

No Sporting, foi onde Pedro Porro se destacou e jogou durante duas temporadas e meia. Em 2022/23, o internacional espanhol de 25 anos rumou a Inglaterra para vestir a camisola do Tottenham, onde tem contrato válido com o clube londrino até ao verão de 2028.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Nuno Borges eliminado por Daniil Medvedev do ATP de Viena

Nuno Borges foi eliminado na primeira eliminatória do torneio de Viena. O tenista português caiu frente ao russo Daniil Medvedev.

Paulo Oliveira e Gabriel Moscardo voltam aos treinos e já podem ser opção para Carlos Vicens no Braga

Paulo Oliveira e Gabriel Moscardo voltam aos treinos e podem ser opção de Carlos Vicens, para o duelo europeu frente ao Estrela Vermelha.

Madalena Costa faz história e sagra-se campeã mundial de patinagem artística livre

Madalena Costa de 17 anos conquista o primeiro ouro sénior da história para Portugal, patinagem artística livre.

Denver Broncos com reviravolta histórica e Indianapolis Colts continuam a vencer: eis os resultados da semana 7 da NFL

Na semana 7 da NFL, o Broncos venceram os Giants depois de estarem a perder por 18 pontos e os Colts chegaram à sexta vitória.

PUB

Mais Artigos Populares

Já são conhecidos os árbitros para a jornada 9 da Primeira Liga

O Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol anunciou os árbitros para os encontros da nona jornada da Primeira Liga.

Diogo Boa Alma assume cargo de diretor-geral do AVS SAD

Diogo Boa Alma vai ser confirmado como novo diretor-geral do AVS SAD. O dirigente de 43 anos deve ser oficializado em breve.

Já são conhecidos os onzes oficiais do Sporting x Marselha para a Champions League

O Sporting vai receber esta noite o Marselha na Champions League. Já são conhecidos os onzes oficiais das duas equipas.