Pedro Proença comenta derrota de Portugal: «Continuamos a acreditar»

Pedro Proença já reagiu à derrota de Portugal contra a Dinamarca, num encontro válido pelos quartos de final da Liga das Nações.

Pedro Proença abordou a derrota de Portugal por 1-0 contra a Dinamarca, jogo realizado na noite de quinta-feira, válido pelos quartos de final da Liga das Nações:

«Continuamos a acreditar! No domingo, em Alvalade, com a energia e paixão dos nossos adeptos, vamos mostrar a força de Portugal! Obrigado aos milhares de portugueses que estiveram no Estádio Parken a apoiar a nossa equipa!».

O presidente da Federação Portuguesa de Futebol somou assim uma derrota na sua estreia no cargo. Várias vozes têm criticado a postura da seleção orientada por Roberto Martínez, tal como Manuel Cajuda.

Pedro Proença
Fonte: Filipe Oliveira / Bola na Rede

Subscreve!

Artigos Populares

Jorge Jesus já não escapa ao Al Nassr de Cristiano Ronaldo

Jorge Jesus vai ser mesmo o novo treinador do Al Nassr. O português vai assinar contrato com os sauditas na próxima semana.

Sporting define preço de Hidemasa Morita

O Sporting não vai fechar as portas a uma saída de Hidemasa Morita para a Premier League, mas quer receber oito milhões de euros pelo médio.

Advogado de Jorge Jesus deixa a garantia: «Não há problema algum com o Benfica»

Jorge Jesus abriu um processo contra o Benfica, mas ao que parece a situação é muito mais tranquila do que o que se pensava.

Benfica reage a processo movido por Jorge Jesus

O Benfica emitiu um comunicado relacionado com o processo movido por Jorge Jesus, que alegou incumprimento laboral.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto vai mudar de camisola número 10

O FC Porto vai passar a contar com um novo camisola número 10, depois da saída de Fábio Vieira, que regressou ao Arsenal.

Sporting tem 2 particulares marcados para sexta-feira

O Sporting vai enfrentar duas equipas na próxima sexta-feira, em jogos particulares: Torreense e Nacional da Madeira.

Jorge Jesus avança com processo contra o Benfica

Jorge Jesus apresentou um processo contra o Benfica. O técnico português deu entrada com uma ação no Tribunal Arbitral do Desporto.