Pedro Proença reagiu à morte de Diogo Jota. Internacional português e o irmão André Silva faleceram após acidente de viação.
Pedro Proença deixou uma mensagem após a morte de Diogo Jota. Internacional português do Liverpool e André Silva, avançado do Penafiel e irmão do jogador, faleceram em acidente de viação.
«Hoje o futebol português está devastado. Estamos todos de luto. A FPF, esta geração de jogadores. O que representava o Diogo e o André. O Diogo era o que todos queremos ser, uma referência para o futebol português e um talento. Tristeza bárbara da notícia», começou Pedro Proença, em declarações aos jornalistas na Suíça.
«Cumprimento especial à Rute [mulher] e aos três filhos que ficaram. Pedia que respeitássemos a memória do Diogo e do André. É um momento muito difícil para o futebol português. A FPF, o futebol português e os clubes estão de luto», concluiu Diogo Jota.
O acidente ocorreu no quilómetro 65 da A-52, perto do município de Palacios de Sanabria, na província de Zamora. O veículo onde os dois seguiam incendiou-se perto das 4h da manhã desta quinta-feira, segundo a imprensa espanhola.