Pedro Proença explica candidatura à FPF: «Não consegui ser indiferente aos apelos que recebi de todos os agentes do futebol português»

Pedro Proença oficializou esta quarta-feira a candidatura à presidência da FPF. Presidente da Liga Portugal recebeu múltiplos apoios.

Pedro Proença é candidato à presidência da Federação Portuguesa de Futebol (FPF). O antigo árbitro e presidente da Liga Portugal explicou os motivos que guiaram a candidatura.

«Não consegui ser indiferente aos apelos que recebi de todos os agentes do futebol português para abraçar este desafio. E avanço, depois de ter recebido hoje o incentivo dos clubes do futebol profissional, que entendem que este compromisso é a continuação daquele que assumi há dez anos», garantiu Pedro Proença que, recorde-se, conta com Sporting, Benfica, FC Porto e Braga no leque de apoio.

«Considero, com humildade, ter a experiência e as competências necessárias para abraçar este projeto mobilizador do futebol português. Construirei uma equipa que responderá aos desafios que aguardam o futebol português», destacou ainda Pedro Proença.

Além de Pedro Proença, também Nuno Lobo já confirmou a sua intenção de candidatura à FPF.

Pedro Proença
Fonte: Edmilson Monteiro/Bola na Rede
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Leões testam defesa menos batida da Liga | Famalicão x Sporting

Após a derrota no clássico frente ao FC Porto, o Sporting viaja ao Minho e precisa dos três pontos para não deixar fugir o líder.

Bruno Lage explica declaração sobre o mercado de verão e garante que a mensagem não tinha destinatário: «Não há ninguém em específico»

Bruno Lage explicou a declaração proferida na antevisão do encontro sobre o facto de ter sido ouvido apenas neste mercado de verão.

Bruno Lage responde ao Bola na Rede: «Tomás Araújo na lateral foi uma opção para este jogo. O próximo jogo irá ditar outra estratégia...

Bruno Lage esteve presente na sala de imprensa do Estádio da Luz depois do empate do Benfica contra o Santa Clara.

Jorge Jesus elogia jogadores do Al Nassr: «Estou muito feliz com o grupo»

Jorge Jesus deixou muitos elogios para o plantel do Al Nassr. O técnico falou da qualidade da equipa antes do confronto com o Al Kholood.

PUB

Mais Artigos Populares

Ricardo Velho emprestado pelo Farense ao Gençlerbirligi da Turquia

O Gençlerbirligi confirmou a contratação de Ricardo Velho. O guarda-redes português foi emprestado pelo Farense até ao final da época.

As 6 (ou 7) ausências confirmadas do Sporting para o embate complicado em casa do Famalicão

O Sporting continua a acumular baixas para o duelo diante do Famalicão. Há seis nomes de fora para Rui Borges e um sétimo em dúvida que aumentam dores de cabeça

Anthony Martial confirmado como reforço do Monterrey do México

O Monterrey oficializou a contratação de Anthony Martial. O avançado francês deixou o AEK a título definitivo.