📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Pedro Proença já conheceu os jogadores de Portugal e jantou com a comitiva liderada por Roberto Martínez

- Advertisement -

Pedro Proença já teve o primeiro contacto com os jogadores da Seleção Nacional. O novo presidente da Federação Portuguesa de Futebol jantou com a comitiva da equipa das quinas.

Pedro Proença recebeu os jogadores de Portugal nesta segunda-feira, na Cidade do Futebol. O novo presidente da Federação Portuguesa de Futebol conheceu os atletas da equipa das quinas, no primeiro dia de preparação da Seleção Nacional, para o duplo compromisso com a Dinamarca, a contar para os quartos de final da Liga das Nações.

Segundo a Federação Portuguesa de Futebol, Pedro Proença esteve reunido com os jogadores de Portugal no balneário principal da Cidade do Futebol e, posteriormente, acabou por jantar com toda a comitiva da equipa, que é liderada por Roberto Martínez.

O primeiro jogo de Portugal na era de Pedro Proença como presidente da FPF vai disputar-se já nesta quinta-feira, às 19h45, em Copenhaga.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Faz quase 1 ano: Eis a última vez em que Portugal jogou sem Cristiano Ronaldo

Portugal jogará pela primeira vez sem Cristiano Ronaldo, quase um ano depois. Seleção Nacional enfrenta a Arménia.

O registo de Portugal sem Cristiano Ronaldo: Foram 61 jogos sem o avançado

Portugal vai enfrentar a Arménia sem Cristiano Ronaldo. Será o 62.º jogo que o avançado português falhará desde 2003.

Domínio: 10 dos 11 golos de Portugal (nesta fase) foram de jogadores que atuam na Arábia Saudita

Portugal marcou 11 golos nesta fase de qualificação ao Mundial 2026. 10 deles foram de jogadores que atuam na Arábia Saudita.

Atenção, Sporting: Já se sabe quando Daniel Bragança voltará

Daniel Bragança estará de volta durante o mês de janeiro. Médio do Sporting sofreu uma grave lesão e tem estado a recuperar.

PUB

Mais Artigos Populares

Atenção, Benfica: Dedic vai falhar jogo decisivo da Bósnia relativo ao Mundial 2026

Amar Dedic não vai jogar no Áustria x Bósnia e Herzegovina, devido a acumulação de amarelos. É uma partida decisiva.

Benfica: Andreas Schjelderup conta com 2 interessados vindos de Itália

O Bolonha e a Lazio estão interessados em Andreas Schjelderup. Extremo norueguês tem sido associado a saída do Benfica.

Diogo Costa ainda não renovou com o FC Porto: eis o ponto de situação

O FC Porto apresentou nova proposta a Diogo Costa. Conversações continuam para prolongar vínculo do guarda-redes.