📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Pedro Proença oficializa candidatura à presidência da FPF e admite disputa da Supertaça Portuguesa no estrangeiro

- Advertisement -

Pedro Proença anunciou a sua candidatura à presidência da Federação Portuguesa de Futebol. O atual presidente da Liga Portugal assumiu que a Supertaça Portuguesa pode ser disputada no estrangeiro.

Pedro Proença já apresentou a sua candidatura à presidência da Federação Portuguesa de Futebol. O atual presidente da Liga Portugal oficializou a sua intenção nesta segunda-feira, na Cidade do Futebol, e assumiu que a Supertaça Portuguesa pode vir a ter lugar no estrangeiro:

«Portugal não excluirá do seu campo de possibilidades a disputa no estrangeiro de alguma das suas provas, nomeadamente uma Supertaça totalmente relançada no nosso calendário desportivo».

Pedro Proença garantiu também que quer profissionalizar o setor da arbitragem e do futebol feminino:

«Este mandato a que me candidato não terminará sem uma profissionalização absoluta do setor da arbitragem. Uma realidade que passará pela implementação de um modelo empresarial para a gestão do setor. (…) Sei, e não negligencio, que se fez um fortíssimo investimento no feminino, mas sem medo das palavras, temos de fazer mais. Como ator e agente social, precisamos de fazer a bola andar mais depressa e para isso precisamos de mais treinadoras e árbitras».

Pedro Proença vai a eleições para suceder a Fernando Gomes e terá Nuno Lobo, atual presidente da Associação de Futebol de Lisboa, como seu principal opositor.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Os 5 destaques do Amora 1-1 1.º Dezembro

O Amora e o 1º. Dezembro empataram a uma bola durante a tarde deste sábado, em jogo da 12.ª jornada da Liga 3.

Francesco Farioli aborda lesões de Gabri Veiga e Deniz Gul: «Estou muito positivo»

Francesco Farioli realizou a antevisão ao Tondela x FC Porto, da 13.ª jornada da Primeira Liga, na sala de imprensa do Olival.

Amora e 1.° Dezembro empatam com golo ao cair do pano

O Amora e o 1º. Dezembro empataram a uma bola durante a tarde deste sábado, em jogo da 12.ª jornada da Liga 3.

Francesco Farioli sobre o Benfica x Sporting: «Tinha o desejo de ver o jogo, mas, de forma incrível, o canal 27 não estava a...

Francesco Farioli realizou a antevisão ao Tondela x FC Porto, da 13.ª jornada da Primeira Liga, na sala de imprensa do Olival.

PUB

Mais Artigos Populares

Francesco Farioli antevê Tondela x FC Porto: «Será o primeiro dérbi italiano na história em Portugal, com Cristiano Bacci»

Francesco Farioli realizou a antevisão ao Tondela x FC Porto, da 13.ª jornada da Primeira Liga, na sala de imprensa do Olival.

Sebastián Coates pode ter companheiro de renome no Nacional

Sebastián Coates pode vir a ter um novo colega no Nacional. Luis Suárez está a ser apontado ao conjunto uruguaio.

Harry Kane em destaque e Bayern Munique goleia Estugarda na véspera da receção ao Sporting: eis os resultados do dia na Bundesliga

Bayern Munique goleou o Estugarda por 5-0 na 13.ª jornada da Bundesliga. O conjunto bávaro recebe o Sporting na próxima terça-feira.