📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Pedro Proença oficializa candidatura à presidência da FPF e admite disputa da Supertaça Portuguesa no estrangeiro

- Advertisement -

Pedro Proença anunciou a sua candidatura à presidência da Federação Portuguesa de Futebol. O atual presidente da Liga Portugal assumiu que a Supertaça Portuguesa pode ser disputada no estrangeiro.

Pedro Proença já apresentou a sua candidatura à presidência da Federação Portuguesa de Futebol. O atual presidente da Liga Portugal oficializou a sua intenção nesta segunda-feira, na Cidade do Futebol, e assumiu que a Supertaça Portuguesa pode vir a ter lugar no estrangeiro:

«Portugal não excluirá do seu campo de possibilidades a disputa no estrangeiro de alguma das suas provas, nomeadamente uma Supertaça totalmente relançada no nosso calendário desportivo».

Pedro Proença garantiu também que quer profissionalizar o setor da arbitragem e do futebol feminino:

«Este mandato a que me candidato não terminará sem uma profissionalização absoluta do setor da arbitragem. Uma realidade que passará pela implementação de um modelo empresarial para a gestão do setor. (…) Sei, e não negligencio, que se fez um fortíssimo investimento no feminino, mas sem medo das palavras, temos de fazer mais. Como ator e agente social, precisamos de fazer a bola andar mais depressa e para isso precisamos de mais treinadoras e árbitras».

Pedro Proença vai a eleições para suceder a Fernando Gomes e terá Nuno Lobo, atual presidente da Associação de Futebol de Lisboa, como seu principal opositor.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

West Ham oficializa a contratação de Taty Castellanos

Esta segunda-feira, o West Ham de Nuno Espírito Santo confirmou a contratação de Taty Castellanos à Lazio por 29 milhões de euros.

Rui Borges garante titular e não desfaz dúvida na baliza: «Não é um dado adquirido»

Rui Borges marcou presença na sala de imprensa da Academia de Alcochete, para fazer a antevisão do Sporting x Vitória SC.

Rui Borges feliz com regresso: «Acredito que nos vai ajudar no futuro»

Rui Borges marcou presença na sala de imprensa da Academia de Alcochete, para fazer a antevisão do Sporting x Vitória SC.

Rui Borges reage ao despedimento de Ruben Amorim: «Solidariedade para com ele»

Rui Borges marcou presença na sala de imprensa da Academia de Alcochete, para fazer a antevisão do Sporting x Vitória SC.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges antevê o Sporting x Vitória SC: «Queremos estar nas finais e disputar os troféus»

Rui Borges marcou presença na sala de imprensa da Academia de Alcochete, para fazer a antevisão do Sporting x Vitória SC.

Christopher Vivell terá poderes na escolha do sucessor de Ruben Amorim no Manchester United

O diretor de recrutamento do Manchester United, Christopher Vivell, será uma das principais influências para a escolha do sucessor de Ruben Amorim.

Manchester United já tinha tomado decisão de despedir Ruben Amorim antes do Leeds United: Houve reunião acesa

O Manchester United já tinha tomado a decisão de despedir Ruben Amorim antes do jogo frente ao Leeds United na Premier League.