📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Pedro Proença reage a Portugal na final da Liga das Nações e garante: «Roberto Martínez? Não está nada posto em causa»

- Advertisement -

Portugal venceu esta quarta-feira a Alemanha por 2-1 e avançou para a final da Liga das Nações. Pedro Proença já reagiu.

Pedro Proença já reagiu à vitória de Portugal sobre a Alemanha por 2-1 e consequente acesso à final da Liga das Nações. O presidente da Federação Portuguesa de Futebol começou por dizer o seguinte:

«É a resposta do talento português. Em duas semanas disputamos duas finais, a afirmação do futebol português, dos clubes, do tecido associativo, de todos. De parabéns. No silêncio damos as respostas que temos de dar. Vamos estar na final, uma normalidade para estes meninos e graúdos que fazem os portugueses felizes. Ainda há uma semana fomos campeões Sub-17, o presente e o futuro estão garantidos».

Pedro Proença garantiu que Roberto Martínez não está posto em causa:

«Roberto Martínez está a fazer o seu trabalho na descrição e tranquilidade. Hoje o grupo deu esta resposta. Neste momento o mister está a fazer o seu trabalho com qualidade, não está nada posto em causa. Não há que comentar. Os jogadores sabem dar alegrias, como dirigentes somos simplificadores do trabalho. No domingo cá estaremos para fazer o melhor, que os rapazes estejam bem. É uma geração de ouro que merece respeito e que por vezes não existe. Parabéns aos clubes, grande responsáveis pelo trabalho feito».

Roberto Martínez nacionalidade
Fonte: Carlos Silva / Bola na Rede
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Mercado Benfica: Se vier Wesley, o que acontece com André Luiz?

O Benfica quer contratar Wesley e André Luiz neste mercado de transferências de inverno. Chegada de um não bloqueia o outro.

Benfica já conhece preço desejado por alvo para a frente de ataque

O Viktoria Plzen quer receber cerca de 12 milhões de euros por Rafiu Durosinmi. Avançado nigeriano foi associado ao Benfica.

Boas notícias para o FC Porto relativamente à lesão de Diogo Costa

Diogo Costa não tem uma lesão grave e poderá ser opção para o Santa Clara x FC Porto, próximo jogo dos dragões.

Ruben Amorim faz balanço de 2025: «O Manchester United é um clube mais saudável e melhor»

Ruben Amorim fez um pequeno balanço de 2025. Manchester United enfrenta esta terça-feira o Wolves para a Premier League.

PUB

Mais Artigos Populares

Andreas Schjelderup mais perto de trocar Benfica por Itália em janeiro: eis a situação

O Benfica está a negociar um possível empréstimo de Andreas Schjelderup com a AS Roma. Avançado norueguês pode assim sair.

Francesco Farioli responde ao Bola na Rede após FC Porto x AVS SAD: «Na primeira parte, não foi fácil encontrar o jogo interior»

Francesco Farioli analisou a vitória do FC Porto diante do AVS SAD. O técnico respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.

João Henriques responde ao Bola na Rede após FC Porto x AVS SAD: «Foi só isso que nos faltou para sermos perfeitos»

João Henriques analisou a derrota do AVS SAD diante do FC Porto. O técnico respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.