Pedro Proença saúda Jorge Jesus e Rúben Neves: «Dois grandes embaixadores do talento português»

Pedro Proença decidiu felicitar Jorge Jesus e Rúben Neves, após o Al Hilal conquistar a Liga da Arábia Saudita, durante a tarde deste sábado.

Pedro Proença, presidente da Liga Portugal, decidiu fazer uma publicação a felicitar Jorge Jesus e Rúben Neves, que conquistaram a Liga da Arábia Saudita, ao serviço do Al Hilal:

«Jorge Jesus é campeão da Arábia Saudita! Mais um título numa carreira ímpar! Parabéns também ao internacional português Rúben Neves! Dois grandes embaixadores do Talento português!».

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Victor Guzmán oficializado como reforço do Sporting após dexixar o Peru

Victor Guzmán foi oficializado como novo jogador do Sporting. Jovem peruano chega a Portugal proveniente do Alianza Lima.

Kerem Akturkoglu recusa proposta de 4 milhões de euros do Fenerbahçe de José Mourinho

Kerem Akturkoglu recusou uma primeira proposta do Fenerbahçe de José Mourinho. Turcos querem levar o extremo do Benfica.

Fabrizio Romano confirma: Orkun Kokçu troca Benfica pelo Besiktas e negócio fica-se pelos 30 milhões de euros

Orkun Kokçu vai mesmo reforçar o Besiktas. Negócio está fechado e Benfica já chegou a acordo com os turcos para a transferência.

Francisco Neto e Portugal x Bélgica: «Fala-se dos golos como se já tivéssemos ganho o jogo e não é nada disso»

Francisco Neto realizou a antevisão do Portugal x Bélgica. Navegadoras ainda acreditam na passagem aos quartos de final.

PUB

Mais Artigos Populares

Tottenham interessado em destaque do Nottingham Forest de Nuno Espírito Santo

O Tottenham está avaliar a possibilidade de avançar para a contratação de Morgan Gibbs-White do Nottingham Forest.

Francisco Neto não desvenda nada sobre o onze de Portugal: «Só amanhã de manhã saberão quem vai jogar»

Francisco Neto realizou a antevisão do Portugal x Bélgica. Navegadoras ainda acreditam na passagem aos quartos de final.

Carole Costa confiante em vitória contra a Bélgica: «Temos de ganhar e é isso que vamos fazer»

Carole Costa realizou a antevisão do Portugal x Bélgica. Navegadoras ainda acreditam na passagem aos quartos de final.