📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Pedro Santos e sub-21: «Este é dos melhores grupos que já tive a nível de seleções»

- Advertisement -

Pedro Santos foi o primeiro jogador da seleção sub-21 a falar após o apuramento. O avançado elogiou o grupo de jogadores.

Pedro Santos analisou a vitória diante das Ilhas Faroé. Antes do treino do dia seguinte ao triunfo e ao apuramento, o avançado fez rescaldo do jogo e falou do próximo objetivo de Portugal, agora que o apuramento para a fase final do Euro Sub-21 foi conseguido.

«Entrámos mal no jogo, mas conseguimos responder ao golo sofrido. Fizemos uma boa exibição, tentámos entrar no bloco baixo deles que era muito difícil e depois do primeiro golo conseguimos chegar ao segundo e ao terceiro», destacou Pedro Santos que falou do próximo encontro diante da seleção da Andorra.

«Encara-se para ganhar. O apuramento está conseguido, mas isso não muda nada. Queremos fazer sempre o nosso trabalho e vamos à procura de somar mais três pontos. Andorra? Esperamos uma equipa parecida às Ilhas Faroé, com um bloco baixo. Eles têm dificuldade em construir, por isso vão tentar fazer um jogo direto. Nós teremos que arranjar estratégias para penetrar esse bloco defensivo e vamos jogar para ganhar», frisou o jogador de 21 anos.

Sobre o momento de Tiago Santos ao piano, acompanhado pelas vozes – não tão musicais – dos restantes companheiros, Tiago Santos destacou a qualidade do grupo.

«Para ser sincero, este é dos melhores grupos que já tive a nível de seleções. Temos um grupo muito forte, muito unido. Apesar das diferenças de idade, todos se dão com todos, ninguém se chateia e acho que temos um excelente grupo para apresentar no Europeu. Estamos todos felizes e foi um grande momento», concluiu o avançado.

Tiago Santos foi emprestado pelo Benfica ao Moreirense nesta temporada. Pelos cónegos, o avançado soma 174 minutos repartidos por sete jogos.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho responde ao Bola na Rede: «Não gosto de jogar a cinco»

José Mourinho analisou o duelo entre o Atlético e o Benfica da Taça de Portugal. Águias venceram por 2-0 e seguem em frente.

Pedro D’Oliveira responde ao Bola na Rede: «Aos 20 minutos o Samuel Soares mandou fechar. Isso é mérito ao que foi o Atlético»

Pedro D'Oliveira analisou o duelo entre o Atlético e o Benfica da Taça de Portugal. Águias venceram por 2-0 e seguem em frente.

Pedro D’Oliveira: «Na segunda-parte, quando faltaram pernas, não faltou coragem»

Pedro D’Oliveira analisou o desfecho da 4.ª eliminatória da Taça de Portugal. O Atlético defrontou o Benfica no Estádio do Restelo.

José Mourinho diz que só não tiraria dois jogadores ao intervalo e avisa: «Já disse a alguns que não me venham bater à porta...

José Mourinho analisou o desfecho do Atlético CP x Benfica e deixou duras críticas à atitude da equipa das águias.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho deixa recado ao plantel: «A nossa primeira parte é pobre e houve muito jogador que não foi sério»

José Mourinho analisou o desfecho da 4.ª eliminatória da Taça de Portugal. O Atlético defrontou o Benfica no Estádio do Restelo.

Catarino Pascoal analisa derrota diante do Benfica: «Entrámos muito bem na primeira parte»

Catarino Pascoal analisou o desfecho da 4.ª eliminatória da Taça de Portugal. O Atlético defrontou o Benfica no Estádio do Restelo.

Nicolás Otamendi falha penálti na compensação do Atlético CP x Benfica

Nicolás Otamendi falhou um penálti na vitória do Benfica frente ao Atlético CP por 2-0, na quarta eliminatória da Taça de Portugal.