Pedro Santos não vai integrar plantel principal do Benfica e prepara-se para empréstimo na Primeira Liga

Atualidade cabeçalho

Pedro Santos vai ser emprestado pelo Benfica ao Moreirense. A cedência do jovem não vai contemplar qualquer opção de compra.

Pedro Santos não vai integrar o plantel principal do Benfica e está a caminho do Moreirense por empréstimo. De acordo com o jornal O Jogo, o acordo está alinhavado e deverá ser oficializado em breve.

A cedência não incluirá qualquer opção de compra, pelo que Pedro Santos regressará ao Benfica no final da época. Em 2023/24 o jogador realizou 32 jogos pela equipa B das águias nos quais contabilizou cinco golos e três assistências.

Pedro Santos
Fonte: Edmilson Monteiro / Bola na Rede

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Liverpool identifica promessa do Brasileirão que é comparado a Roberto Firmino

O Liverpool pode avançar para a contratação de Isaque Silva, jogador que pertence aos quadros do Fluminense. O brasileiro é comparado a Roberto Firmino, atleta que já passou pelos reds.

João Ribeiro e Messias Baptista garantem medalha de prata de Canoagem de K2 500 metros

Portugal garantiu mais uma medalha em Canoagem. João Ribeiro e Messias Baptista sagraram-se vice-campeões do Mundo em K2 500 metros.

FC Porto com baixa de última para a partida contra o Casa Pia

O FC Porto não vai poder contar com Pepê na partida frente ao Casa Pia. O jogador brasileiro sofreu uma lesão e vai ficar de fora da ficha de jogo.

Mehdi Taremi no PSV? A resposta do técnico do clube neerlandês: «O agente do Taremi é também o meu»

Mehdi Taremi está de saída do Inter Milão. O avançado iraniano foi apontado ao PSV e Peter Bosz já reagiu ao tema.

PUB

Mais Artigos Populares

Senne Lammens mais próximo do Manchester United: guarda-redes fora dos convocados do Royal Antuérpia

Está cada vez mais perto de ser concretizada a contratação de Senne Lammens por parte do Manchester United. O guardião ficou fora dos convocados do Royal Antuérpia.

Tottenham prepara oferta superior aos 70 milhões de euros por jogador do Manchester City

O Tottenham está interessado em contratar Savinho ao Manchester City neste mercado de transferências de verão. O brasileiro é o alvo do conjunto londrino.

Arsenal garante contratação de jogador ao adversário do Santa Clara na Conference League

O Arsenal está a fechar a contratação de Victor Ozhianvuna. O jovem médio irlandês pertence aos quadros do Shamrock Rovers.