Peixinho renova com o Estoril até 2028

- Advertisement -

Peixinho renovou contrato com o Estoril Praia até 2028. O avançado de 21 anos tem sido aposta de Ian Cathro e já soma sete jogos entre a Liga Portugal e a Taça de Portugal.

Peixinho renovou contrato com o Estoril Praia. O avançado de 21 anos participou em oito jogos, marcou dois golos e registou uma assistência na Liga Revelação pelos canarinhos. O desempenho consistente na formação ajudou a consolidar a sua presença no plantel principal, justificando a confiança de Ian Cathro e a renovação até 2028.

«Estou muito feliz pela minha renovação. Sinto-me muito orgulhoso por poder continuar a representar este clube e vou continuar a dar tudo em campo. Força Estoril», afirmou.

Peixinho iniciou a sua formação no Futsal, jogando pela Juventus da Triana, e passou ainda por clubes como Unidos Pinheirense, Caxinas e Gramidense Infante. Mais tarde, fez a transição para o futebol de relva no Sousense e, em seguida, no Gondomar, onde o seu talento acabou por chamar a atenção do Gil Vicente na temporada 2023/24.

Subscreve!

Artigos Populares

Levante de Luís Castro perde em casa com Villarreal e soma a terceira derrota consecutiva na La Liga

O Levante foi derrotado em casa pelo Villarreal por 1-0, na jornada 16 da La Liga. O único golo do encontro foi apontado por Georges Mikautadze.

Sporting perde com Hammarby nos penáltis e falha acesso às meias-finais da Europa Cup

O Sporting foi eliminado pelo Hammarby. A equipa verde e branca não conseguiu garantir a qualificação para as meias-finais da Europa Cup.

Rennes anuncia Franck Haise como novo treinador principal

O Rennes confirmou a chegada de Franck Haise como novo treinador principal. O técnico de 54 anos regressa ao clube francês, onde já tinha trabalhado entre 2006 e 2012 nas equipas de formação.

Portugal vence Alemanha no Torneio Internacional do Algarve Sub-17

A Seleção Nacional de Portugal Sub‑17 derrotou a Alemanha Sub‑17 por 1-0 na última ronda da 48.º edição do Torneio Internacional do Algarve.

PUB

Mais Artigos Populares

Newcastle United aplica goleada ao Qarabag e tem pé e meio nos oitavos de final da Champions League

O Newcastle United foi ao Cazaquistão vencer o Qarabag por seis bolas a uma, num encontro do playoff de acesso aos oitavos de final da Champions League.

Ainda te lembras de Nemanja Radonjic? Foi suspenso por comportamento irresponsável

Nemanja Radonjic representa o Estrela Vermelha. O avançado foi suspenso por parte do histórico sérvio.

Benfica x Real Madrid: O que mudou entre dois jogos? Estrutura, Espaço e Decisão

Os dois jogos entre Benfica e Real Madrid não contaram apenas histórias diferentes no resultado. Mostraram, acima de tudo, como pequenos ajustes estruturais.