Pellegrini teve pontaria a mais, atirou ao poste e desperdiçou grande penalidade para a AS Roma

Lorenzo Pellegrini desperdiçou uma soberana ocasião para colocar a AS Roma na frente do marcador, frente ao Feyenoord, na primeira-mão dos quartos de final da Liga Europa. O capitão da equipa italiana falhou um penálti.

Lorenzo Pellegrini desperdiçou uma grande penalidade, no encontro da AS Roma frente ao Feyenoord. O capitão da equipa italiana teve uma ocasião soberana para marcar em cima do intervalo, depois de Wieffer ter colocado o braço dentro da grande área.

Chamado a converter, Lorenzo Pellegrini atirou em cheio ao poste da baliza defendida por Bijlow e manteve o jogo empatado a zero.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Plot-Twist: Renato Sanches não vai reforçar Panathinaikos de Rui Vitória e segue para a Turquia

Renato Sanches não vai jogar no Panathinaikos. Médio português afinal será emprestado pelo PSG ao Trabzonspor, da Turquia.

AC Milan faz proposta ao Sporting por Conrad Harder: Dinamarquês não é a principal opção

O AC Milan fez chegar uma proposta ao Sporting por Conrad Harder. Prioridade dos Rossoneri é Victor Boniface, do Bayer Leverkusen.

Já são conhecidos os árbitros de todos os jogos da 3.ª jornada da Primeira Liga

A Federação Portuguesa de Futebol já deu a conhecer as equipas de arbitragem para os jogos da terceira jornada da Primeira Liga.

José Mourinho cumpre desejo e Fenerbahçe fecha médio da Premier League

O Fenerbahçe garantiu a contratação de Edson Álvarez ao West Ham. José Mourinho vê concretizado o seu desejo de ter o médio.

PUB

Mais Artigos Populares

Volta a Portugal 2025: O esperado domínio da Anicolor coroou de novo Nych

Em 2025, Artem Nych bisou na Grandíssima, mas desta feita à base da força, impondo-se como o claro melhor do pelotão.

A serenidade no inferno | Fenerbahce Sk 0-0 Benfica

O Benfica aguentou a barulheira, domando os nervos, assumindo-se sempre como um conjunto calmo de jogadores totalmente concentrados

Jota Silva disposto a baixar salário para jogar no Sporting

Jota Silva está disposto a reduzir a sua folha salarial para reforçar o Sporting. Os leões continuam a trabalhar nos dossiês de Yeremay e do extremo português.