Penafiel bate Portimonense e partilha (à condição) liderança da Segunda Liga

O Penafiel venceu esta sexta-feira o Portimonense por 3-0 na jornada 23 da Segunda Liga. Regresso aos triunfos após série de derrotas.

O Penafiel regressou esta sexta-feira às vitórias ao ganhar o Portimonense por 3-0 na jornada 23 da Segunda Liga, depois de uma série de três derrotas consecutivas. André Silva (5′), Robinho (20′) e Yuki Kobayashi (45+3′) marcaram os golos da equipa vencedora.

Com este resultado, o Penafiel partilha à condição a liderança da Segunda Liga. Tem 40 pontos, tal como o Tondela que ainda vai jogar esta semana. Já o Portimonense está mais para baixo na tabela e ocupa o 13.º posto, com 26 pontos. A equipa algarvia não vence desde o início do mês.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Rúben Neves explica posicionamento como central e fala no luto após morte de Diogo Jota: «Os tempos não têm sido fáceis»

Rúben Neves analisou a vitória de Portugal diante da Hungria em Budapeste. Jogo contou para a segunda jornada do apuramento para o Mundial 2026.

Portugal vence Hungria e termina dupla jornada de apuramento para o Mundial 2026 isolado no 1º lugar

Portugal derrotou a Hungria na segunda jornada do apuramento para o Mundial 2026. Vitória em Budapeste mantém portugueses na liderança do grupo.

Barnabás Vargas volta a ser vilão e João Cancelo herói: eis os 2 golos que animaram o Hungria x Portugal

Golos de rajada em Budapeste com Barnabás Vargas e João Cancelo a marcar. O Hungria x Portugal joga-se em Budapeste.

Cristiano Ronaldo marca de penálti e Portugal já vence a Hungria no caminho para o Mundial2026

Cristiano Ronaldo marcou o golo da reviravolta portuguesa no marcador diante dos húngaros. O Hungria x Portugal joga-se em Budapeste.

PUB

Mais Artigos Populares

Portugal vence Escócia e segue na liderança do Grupo B de apuramento para o Europeu Sub-21

Portugal continua o seu caminho rumo ao Europeu Sub-21 apenas com vitórias. Na Escócia, triunfo por 2-0 da equipa orientada por Luís Freire.

Arménia surpreende Irlanda e pode agitar contas do grupo de Portugal rumo ao Mundial 2026

A Arménia conseguiu derrotar a Irlanda na qualificação para o Mundial 2026. Vitória por 2-1 agita contas do Grupo F rumo à prova sediada no próximo ano.

Bernardo Silva marca e Hungria x Portugal está novamente empatado

Bernardo Silva restabeleceu a igualdade e foi o autor do golo do 1-1. O Hungria x Portugal joga-se em Budapeste, capital húngara, no caminho para o Mundial.