Penafiel já definiu o novo treinador

O Penafiel já escolheu o seu treinador para a próxima temporada. Manuel Tulipa é o eleito do conjunto da Segunda Liga.

O Penafiel vai oficializar em breve a contratação de Manuel Tulipa para o posto de treinador para a próxima época. A informação está a ser adiantada pela imprensa nacional, sendo que o técnico já esteve reunido com dirigentes, de maneira a discutirem-se alguns temas, como o mercado.

Manuel Tulipa tem 52 anos e o seu último desafio foi ao serviço do Torreense, em 2023/24, onde alcançou nove vitórias em 16 encontros, sendo que na mesma época passou pelo Marítimo.

O Penafiel era orientado por Hélder Cristóvão e terminou a última edição da Segunda Liga na 11.ª posição.

Manuel Tulipa Torreense
Fonte: Ana Beles/Bola na Rede

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting abre a porta de saída a Biel e há destino à vista para o extremo

O Sporting está disponível para deixar sair Biel na próxima janela de transferências. O jogador é pretendido no Brasileirão.

FC Porto estreia novo equipamento e vence Wydad Casablanca em encontro de preparação para o Mundial de Clubes 2025

O FC Porto defrontou o Wydad Casablanca em Marrocos num jogo de preparação para o Mundial de Clubes 2025. Vitória por 1-0.

PSG x Inter Milão: eis os onzes iniciais para a final da Champions League

O PSG e o Inter Milão enfrentam-se durante a noite deste sábado, num encontro relativo à final da Champions League.

João Pereira guia Alanyaspor a nova vitória na Turquia e termina época a sorrir

O Alanyaspor de João Pereira terminou a temporada com mais uma vitória. Triunfo na última jornada da Liga Turca.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa catalã aponta médio de 16 anos do Barcelona ao FC Porto por 5 milhões de euros

O FC Porto está interessado em contratar Guille Fernández. Médio de 16 anos representa a equipa B do Barcelona.

AS Mónaco quer fechar mais um reforço a custo zero depois de Eric Dier

O AS Mónaco quer fechar a contratação de um novo lateral esquerdo. Sergio Reguilón é alvo do emblema do Principado.

Antevisão GP Espanha: Vantagem para Piastri em território McLaren

A ANTEVISÃO: AUSTRALIANO LEVOU A MELHOR SOBRE LANDO NORRIS,...