O Penafiel perdeu esta manhã com o Feirense por 3-0 na jornada 13 da Segunda Liga. Equipa derrotada fica de momento em segundo lugar.
O Penafiel podia ter subido à liderança provisória da Segunda Liga – em caso de vitória – porém perdeu fora de casa com o Feirense por 3-0 na jornada 13 e até pode cair para o terceiro posto, dependente do resultado do Benfica B (tem um ponto a menos e vai enfrentar esta tarde o União de Leira).
Os golos do Feirense foram marcados por Nile John (40′), auto-golo de João Miguel (49′) e Amine Rehmi (79′). Destacar que o Penafiel ficou a jogar com dez unidades, após Reko ter sido expulso com cartão vermelho direto aos 45+7′. Na tabela, o Penafiel ocupa o segundo lugar com 25 pontos, enquanto o Feirense salta para o oitavo posto, com agora 18 pontos.