Pep Guardiola ainda não decidiu o futuro como treinador do Manchester City

Pep Guardiola ainda não tomou qualquer decisão relativa ao futuro. O técnico espanhol está em final de contrato com o clube.

Pep Guardiola ainda não decidiu o futuro. O técnico dos cityzens está em final de contrato, embora exista uma cláusula que permite o prolongamento até 2026, e, de acordo com o Mundo Deportivo, o próximo ano é ainda uma indefinição.

A saída de Txiki Begiristáin, com quem o técnico trabalhou durante toda a sua estadia no Manchester City, do comando da direção desportiva do clube é um fator que deixará Pep Guardiola a pensar e que pode influenciar a decisão do espanhol.

Em caso de saída de Pep Guardiola, e num cenário em que Hugo Viana rume ao emblema inglês, Rúben Amorim pode entrar nas contas do campeão da Premier League.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Darwin Núñez marca na estreia como jogador do Al Hilal

O Al Hilal goleou o Aarau da Suíça por 6-0, num encontro de preparação para a nova época. Darwin Núñez estreou-se e marcou.

Um início que põe à prova | FC Porto x Vitória SC

Após vencer o Atlético de Madrid no jogo de apresentação, o FC Porto chega à primeira jornada num grande momento de forma.

Rémy Vita oficializado como novo reforço do Tondela

Rémy Vita foi apresentado como novo jogador do Tondela. Lateral esquerdo reforça as opções às ordens de Ivo Vieira.

Ex-Benfica pede para sair do Vasco da Gama depois de insultos e críticas dos adeptos

João Victor pediu para sair do Vasco da Gama. Defesa central tem sido alvo da ira dos adeptos e ouvido críticas e insultos constantes.

PUB

Mais Artigos Populares

Moreirense vence Alverca renovado nos descontos em jogo marcado por falha de André Gomes e festejo à Viktor Gyokeres

O Moreirense venceu o Alverca por 2-1 na primeira jornada da Primeira Liga. Cónegos garantiram triunfo nos descontos.

Braga arranca Primeira Liga com vitória frente ao Tondela

O Braga bateu o Tondela por 3-0, na primeira jornada da Primeira Liga. Vítor Carvalho, Pau Víctor e Ricardo Horta marcaram os golos.

Barcelona aplica chapa 5 ao Como 1907 e conquista Troféu Joan Gamper

O Barcelona venceu o Como 1907 por 5-0 no último jogo da pré-época. Culés venceram Troféu Joan Gamper.