📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Pep Guardiola alerta: «Temos demasiados jogadores. O plantel é muito grande»

- Advertisement -

Pep Guardiola falou sobre o mercado de transferências de verão. Técnico do Manchester City aborda tamanho do plantel.

Pep Guardiola não quer um plantel demasiado grande no Manchester City. Em conferência de imprensa de antevisão ao Manchester City x Al Ain para a segunda jornada do Mundial de Clubes 2025, o técnico espanhol disse o seguinte:

«Não tenho novidades, não tenho boas notícias. Temos demasiados jogadores, o plantel é demasiado grande. Não podemos entrar na época com 26 ou 27 jogadores, porque muitos deles não vão jogar. Para mim não é problema ter mais jogadores para escolher, mas não gosto de deixar cinco ou seis jogadores em casa, a não ser que seja por lesão. Vamos ver o que acontece até ao fecho do mercado, mas alguns deles vão sair».

Pep Guardiola falou ainda sobre o Al Ain, adversário que enfrentará na segunda jornada do Mundial de Clubes 2025:

«Temos um grande respeito pelo Al Ain, devido à ligação com os nossos proprietários, que são de Abu Dhabi, claro, mas ao mesmo tempo temos a oportunidade de chegar à fase seguinte. Tudo pode acontecer, mas levamos a competição muito a sério».

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Tottenham despacha Everton e sobe ao pódio da Premier League

O Tottenham foi a Liverpool vencer o Everton por três bolas a zero, em jogo da nona jornada da Premier League.

Cristóvão Carvalho não conseguiu somar 1 voto em mais de metade das secções de voto nas eleições do Benfica

Cristóvão Carvalho não teve uma boa votação. Rui Costa venceu e disputará a segunda volta contra o João Noronha Lopes.

Luis Suárez em modo matador coloca Sporting a vencer o Tondela

Luis Suárez abriu o marcador da partida entre o Sporting e o Tondela, jogo relativo à nona jornada da Primeira Liga.

Maioria absoluta nas secções de voto: Rui Costa venceu em 95 das 108 secções de voto nas eleições do Benfica

Os resultados das secções de voto dão vantagem clara ao atual presidente. Rui Costa venceu e disputará a segunda volta contra o João Noronha Lopes.

PUB

Mais Artigos Populares

João Noronha Lopes admite: «Não falei com Luís Filipe Vieira nem com nenhum dos candidatos»

Rui Costa venceu e disputará a segunda volta contra o João Noronha Lopes. O gestor já falou com os jornalistas.

João Diogo Manteigas foi o 3º candidato mais votado nas eleições do Benfica apesar de terminar no 4º lugar

O sistema de divisão de votos prejudicou João Diogo Manteigas. Rui Costa venceu e disputará a segunda volta contra o João Noronha Lopes.

Rui Costa e a vitória na 1ª volta: «Honrado e feliz pelo voto de confiança. Era quase inevitável uma segunda volta»

Rui Costa analisou os resultados da primeira volta das eleições do Benfica. Atual presidente venceu, mas não conseguiu maioria absoluta.