Pep Guardiola aponta à conquista da Premier League e deixa muitos elogios para De Bruyne

Pep Guardiola enalteceu a qualidade de Kevin De Bruyne, após o triunfo do Manchester City sobre o Newcastle. O técnico espanhol apontou também à conquista da Premier League.

Pep Guardiola não escondeu a satisfação com a exibição de Kevin De Bruyne, no seu regresso à Premier League. O médio belga fez um golo e uma assistência e ajudou o Manchester City a vencer o Newcastle nesta jornada do campeonato:

«O Kevin de Bruyne deve saber o quanto as pessoas o adoram. Ele é incrível. Até decidir sair ou reformar-se, o Kevin será para sempre um dos jogadores mais queridos. Estamos muito contentes por ele. Kevin de Bruyne é puro talento. Não se trata de tática, trata-se de talento».

Pep Guardiola apontou ainda à conquista do título da Premier League:

«Esta equipa tem fome e quer voltar a ganhar o título da Premier League», rematou.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

O possível substituto de João Félix no Benfica

João Félix esteve perto de assinar pelo Benfica, mas preferiu rumar ao Al Nassr. João Veloso pode vir a ocupar o seu posto.

Já foi apontado a Sporting, Benfica e FC Porto neste verão e está mais perto do Real Bétis por 11 milhões de euros

Nelson Deossa é alvo do Real Bétis para o meio-campo. O médio colombiano já foi colocado na rota de Portugal neste mercado.

Patrick de Paula emprestado pelo Botafogo ao Estoril Praia

Outrora figura de relevo no Palmeiras e jogador do Botafogo, Patrick de Paula vai jogar em Portugal. Médio reforça o Estoril Praia.

Casa Pia x Sporting vai ser disputado em Rio Maior apesar da intervenção no relvado ter arrancado mais tarde que o previsto

O Casa Pia x Sporting vai mesmo ser disputado em Rio Maior. O jogo neste estádio esteve em causa devido a intervenções no relvado.

PUB

Mais Artigos Populares

Diogo Travassos renova com o Sporting até 2030

Diogo Travassos vai continuar ligado ao Sporting. Lateral direito renovou contrato com os leões até 2030.

Martim Mayer reage às polémicas com o voto eletrónico: «Fins populistas e eleitoralistas»

Martim Mayer também já se manifestou quanto aos formatos da votação para presidente do Benfica. Votos eletrónicos têm motivado contestação.

FC Porto deixa cair alvo de transferência devido a Victor Froholdt

O FC Porto não vai contratar mais nenhum médio neste mercado de transferências. Kenneth Taylor não será reforço.