📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Pep Guardiola comenta mau momento do Manchester City: «Nunca vivemos um momento assim»

- Advertisement -

Pep Guardiola reagiu ao mau momento do Manchester City, que sofreu mais uma derrota este sábado, desta vez frente ao Tottenham.

Pep Guardiola falou aos jornalistas depois da derrota do Manchester City frente ao Tottenham, por 4-0. A equipa inglesa soma cinco jogos a perder, três deles para a Premier League. O espanhol assumiu que nunca viveu um momento assim, ao serviço do emblema do Etihad:

«Em oito anos, nunca vivemos este tipo de situação. Agora temos de a viver, e temos de a quebrar ganhando os próximos jogos, e especialmente o próximo… Vamos voltar. Vamos conseguir».

O Manchester City ocupa atualmente a segunda posição da Premier League, com 23 pontos, a cinco do Liverpool que ainda não atuou nesta jornada.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Braga disputa com Inter Milão e AS Mónaco a contratação de jovem lateral guineense

O Braga está interessado na contratação do jovem Marcelo Vaz. O lateral-esquerdo guineense de 18 anos está também na mira do Inter Milão e do AS Mónaco.

Está definido o futuro de Neymar para 2026

Neymar já definiu o futuro para 2026. O avançado internacional brasileiro decidiu renovar o seu contrato com o Santos até ao final do ano.

João Cancelo vai deixar o Al Hilal em janeiro e já dois principais candidatos a acolher o internacional português

O Inter Milão e o Barcelona são os principais interessados em João Cancelo. O lateral internacional português vai deixar o Al Hilal já no mercado de janeiro.

Chelsea pondera sobre o futuro de Enzo Maresca: mudança de treinador pode acontecer em breve

O lugar de Enzo Maresca está a ser colocado em dúvida. O técnico italiano tem acumulado maus resultados e o Chelsea pode afastar o treinador.

PUB

Mais Artigos Populares

Pablo Felipe fechado no West Ham: eis os detalhes e o dinheiro que recebe o Gil Vicente… e o Famalicão

Pablo Felipe vai ser reforço do West Ham. O avançado de 21 anos deixa o Gil Vicente a troco de 20 milhões de euros. O Famalicão recebe metade do valor.

Arouca fecha lateral esquerdo que atua nos Países Baixos

O Arouca fechou a contratação de Bas Kuipers ao Twente. Lateral esquerdo chega a Portugal por empréstimo sem opção de compra.

Imprensa turca garante: Benfica oferece 25 milhões de euros por alvo

O Benfica avança por Arseniy Batagov. Imprensa turca garante ter havido proposta de 25 milhões de euros ao Trabzonspor pelo defesa.